— [♠️] Boa leitura!
Lili dá de ombros e se aproxima, sentando mais próximo da índia.— Estamos namorando, algo simples de ser entendido, oras — disse puxando a menina de pele parda para encostar em si.
— Não é fácil de entender para os homens brancos — debocha — então, nós precisamos nos ver com frequência.
— Eu sei, mas está tudo tão agitado — comentou — preciso te contar mais coisas.
E então Lili contou, contou tudo o que havia acontecido desde o seu sumiço; contou sobre o pedido de namoro, contou sobre as noites em que ia ao encontro de Cole e trocava carícias com o mesmo; contou do anel que havia ganhado dele como símbolo do seu relacionamento.
— Uau, eu estou sem palavras — disse, colocando a mão na boca abismada —, quem diria hein?!
— Estamos felizes e é isso que importa — disse, dando de ombros mais uma vez —, como você está?
— Eu estou bem, cheia de coisas da tribo para resolver, mas bem.
Lili abraçou a índia que retribuiu e ambas permaneceram ali por alguns minutos; se houvesse outra vida, Reinhart gostaria que Jaci fosse a sua irmã. Naquela vida, mesmo que não fossem irmãs, a conexão de ambas eram muito boa e a princesa considerava a índia como uma irmã.
As duas continuaram a conversar por algum tempo, Lua contou o que tanto lhe atormentava; o seu avô estava doente e isso lhe preocupava muito.
+
Ligeiramente, quando estava prestes no horário do jantar, Lili decidiu voltar e se banhar antes que o vosso pai chegasse; após se despedir da amiga, seguiu de volta a casa real.
Mas antes, apressou-se em voltar a ver o namorado; só que seu plano foi interrompido quando ela viu um senhor de engenho próximos aos escravos e nenhum resquício da presença de Cole.
Então, decidiu seguir até a sua residência; por sorte, o seu pai não havia chegado ainda e com isso, ela seguiu até o seu quarto, mas não sem antes dar algumas explicações para a sua mãe de onde estava.
— Filha, você sabe que isso é perigoso — alertou —, se o seu pai descobrir, você está na forca.
— Ele não faria isso comigo — garantiu — não com alguém de seu próprio sangue.
— Não seja tão convencida disso, sabes como o vosso pai é rígido.
Sem responder nada, Lili seguiu até o vosso quarto; mas antes de entrar no mesmo, pediu que as criadas preparassem a água de vosso banho.
Quando entrou dentro do quarto, viu as primas mexendo em algo.
— O que vocês estão a procurar? — perguntou, fazendo ambas pularem de susto.
— Eu perdi uma jóia minha ontem — explicou Amanda — muito valiosa e que foi dada pelo meu futuro marido.
Lili a analisou a prima e pôde perceber que ela estava falando a verdade; em suma, suspirou aliviada por saber que a sua prima não estava lhe traindo.
— Já estamos saindo — Analu disse enquanto puxava a sua irmã para fora do quarto.
Lili suspirou quando elas saíram e se jogou na cama, estava cansada e se pudesse, dormiria naquele estado em que se encontrava. Entretanto, a sua necessidade em estar limpa falou mais alto e ela seguiu até o cômodo onde ela se banhava.
Sem demorar, ela seguiu até o cômodo afim de tomar o seu banho; as criadas apressaram em realizar as tarefas antes que o jantar começasse.
Em poucos minutos, a princesa já estava totalmente pronta; a roupa caía perfeitamente em seu corpo, os fios loiros colocados em seu devido lugar e nenhum frizz á mostra. Lili desceu até a sala, onde encontrou todos ali.
— Estávamos esperando por você, filha — Tereza comentou e todos se dirigiram até a sala de jantar.
A mesa já estava posta e os inúmeros pratos faziam todos ali salivares só de olhar; todos se dirigiram para os seus lugares e antes de sentar, o rei anunciou que havia algo para falar.
— Nosso Portugal está em guerra com a França e nessa situação, precisarei comparecer para um acordo ou, na pior das hipóteses, lutar contra a pátria francesa.
Lili não gostava nenhum pouco de guerras e por mais que deu pai fosse considerado uma megera, tinha medo do pior acontecer.
— [♠️] Me perdoem o capítulo pequeno, eu até achei que sairia menor. Estou viajando e está meio complicado de escrever, mas tentarei não deixar vocês sem atualização 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN WHIPS ৲ sprousehart ❫
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐏𝐒 ❪ 👸 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ O que fazer quando o seu ㅤㅤcoração é acorrentado pela princesa? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Após Napoleão impor o bloqueio ㅤㅤcontinental, a reale...