ミ 09 | k i d n a p p i n g

1.4K 212 80
                                    

— [🏳️‍🌈] Tenham uma boa leitura!

Lili continuou abraçando os negros e escravos que estavam ali e que, naquele momento, tinham a esperança da possibilidade de alguma mudança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili continuou abraçando os negros e escravos que estavam ali e que, naquele momento, tinham a esperança da possibilidade de alguma mudança. Quando chegou de frente a Cole, a loira parou e isso faz com que todos que estavam presentes ali prestassem a atenção na feição de ambos; Lili, tentava confirmar se ele era quem ela estava pensando e Cole, tentava manter a pose de durão.

Cole virou-se de frente a loira e quanto a mesma ia falar algo, um ataque começou. Índios se espalhavam por todo o local e os soldados portugueses tentavam a todo custo reprimir aquele movimento, na qual poderia colocar em risco a vida da família real.

Foi tudo muito rápido. Quando Lili caiu em si, ela já estava com um saco na cabeça sendo levada por três pessoas; movida pelo instinto, o coração de Reinhart estava acelerado e tudo o que ela conseguia pensar era se iria morrer servindo de comida para índios canibais ou morreria só por ter voltado ao Brasil.

Nesse momento, a mesma quis se bater por ter saído do transporte que a levavam. Entretanto, naquele momento já era tarde demais e ela estava gradativa mais perto de sua morte.

Cole não entendeu nada, não sabia o que estava acontecendo e nem poderia ir atrás para saber do que se tratava pois poderia se tornar um suspeito e, bom, isso era exatamente o que ele não precisava naquele momento.

Após isso, os escravos foram dispensados e mandados a voltar para senzala. Afinal, no outro dia teriam que trabalhar.

A família real estava desesperada. Toda a raiva do rei havia se esvaído e agora só restava nervosismo, tanto do pai, quanto da mãe.

Quando os índios chegaram no local onde a tribo ficava localizada, eles levaram a princesa para a ocasião mais escura e colocou-a deitada em uma das redes. Logo depois, Jaci entrou na mesma e o restante da tribo saiu, deixando as duas sozinhas.

Jaci andou até Lili e retirou o saco da garota, revelando a feição assustada que a mesma tinha na cara. Lili já não sabia mais o que pensar! Ela conhecia aquela garota ou pelo menos, a menina que brincou com ela no rio era muito parecida com a mesma.

— Eu acho que me recordo de você. – Lili falou baixo, ainda tentando ter a convicção de ter certeza.

Jaci revira os olhos antes de responder a loira.

— Claro que lembra, querida. – diz, arrumando os fios loiros que estavam fora do lugar. – Como alguém se esqueceria de mim? Uh?

Ambas riem e Jaci volta a falar.

— Vamos começar novamente. Prazer, Jaci ou lua, como preferir me chamar. – A índia disse, estendendo a mão em seguida.

— Satisfação, Lili. – a loira aperta a mão da índia. – Mas, eu não entendi o porquê disso tudo.

Jaci solta um riso antes de falar e isso faz com que as dúvidas na cabeça da princesa aumentem.

— Minha querida, você estava louca quando foi cortar a fita?! – Jaci se senta na rede também, ficando ao lado da loira. – Vosso pai iria lhe matar! Apenas fiz um favor a você e, bom, toda a raiva do seu pai sumirá em alguns dias ou quase toda.

Lili ficou sem entender o porquê a mesma faria isso, mas deu de ombros e agradeceu a ajuda. Ambas ficaram conversando, mas a conversa cessou quando Cole entrou no local.

— Bater na porta sempre é bom e bem educado. – Jaci debocha do amigo que dá de ombros. – Deixarei vocês a sós, tenho que resolver algumas coisas.

Dito isso, a índia sai e deixa os dois ali. O silêncio paira sobre o ambiente e o único contato que acontece entre os dois são os olhares trocados. E assim permanece, até que Cole resolve quebrar o silêncio.

— O que a princesa gostaria de me dizer naquela hora?!

— Sem formalidades, me chame apenas de Lili. – Lili esboça um sorriso nos lábios que logo é retribuído pelo mesmo. – Queria confirmar algo, apenas.

— Confirmar... – Cole incentiva a loira a continuar.

— Seu nome é Cole Sprouse? – a loira pergunta receiosa.

— Sim.

— Eu sei que faz bastante tempo, mas... Você recebeu minha carta?

Tudo agora fazia sentido para Cole. A menina que ele não sabia o nome era a princesa Lili; a princesa que foi o motivo para ele ter aprendido a ler e ser um dos primeiros escravos a conseguir aquilo com muito custo.

O coração de Sprouse começou a palpitar da mesma forma que fazia quando criança. Os olhos negros brilhavam. E aquela sensação que o atormentou por meses voltava a aparecer e tomar conta do mesmo.

A amizade entre os três estava sendo restabelecida novamente e junto a ela vinham de bônus as revoluções que iriam fazer.

— [🏳️‍🌈] Jaci é uma graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— [🏳️‍🌈] Jaci é uma graça. Os personagens que não apareceram ainda – duas, pra ser mais exata – acabaram não aparecendo nesse capítulo pois eu mudei alguns planos. Entretanto, o próximo capítulo vai se passar na casa real e tudo vai se encaixar. :) Até quinta-feira, ♡

BETWEEN WHIPS ৲ sprousehart ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora