ミ 07 | f r e e d o m

1.3K 207 174
                                    

— [💛] Boa leitura, mores!

— [💛] Boa leitura, mores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 ANOS DEPOIS...

Toda garota de 15 anos já pensa em clichês que a idade permite isso não seria diferente com Lili. Nesse momento, a loira estava deitada na cama enquanto sofria com a dor de cólica menstrual que não lhe largava de forma alguma; ao seu lado, estava Verônica e as demais meninas estavam nas aulas de arte.

Os panos que usava para conter a menstruação era desconfortável; mas ainda assim, melhor do que sujar as suas vestes.

— Se sente melhor, Lili? – perguntou a menina de fio negros, claramente preocupada com a amiga.

— Ainda me dói, mas irei melhorar assim que eu conseguir dormir um pouco. – a loira diz, dando um sorriso fraco para a amiga que estava deitada ao seu lado, naquela minúscula cama de solteiro.

— Quer que eu saia? Para você dormir em paz.  – pergunta e Lili balança a cabeça freneticamente, negando. – Tudo bem então...

Camila leva a mão até os fios bagunçados sobre o travesseiro e move os dedos, fazem um cafuné para que a amiga conseguisse dormir.

— Papai me ligou ontem. – a morena comenta.

— Sério?! O que ele queria? – Reinhart pergunta, tentando soar animada. – Faz tempo que meus pais não ligam para mim...

— Não fique chateada por isso. Bom, eles queria me avisar que assim que eu sair daqui, casarei.

— Mas, já?! Não é bastante cedo para isso? – Lili pergunta com os olhos arregalados pelo que acabara de ouvir.

— Claro que não! É até tarde demais, há princesas aqui que desde o nascimento, já é compromissada. – Mendes diz animada, talvez achasse que a ideia de casar era algo simples. Diferente de Lili. – Porém, há um problema.

— Qual, Mila? – a loira pergunta, virando-se de frente a morena.

— Eu nunca beijei ninguém.

A preocupação e o nervosismo na voz da garota era real e sem querer, Lili começou a rir daquilo; consequentemente, Camila transformou seus lábios em um bico, deixando-a com a aparência mais fofa.

— Você ainda tem três anos para isso, se acalma.

— Eu sei, mas não quero dar a impressão de que beijo mal. Então, desde já, me desculpa por isso.

Camila avançou em Lili, colando os lábios e assustando a loira. Ambas continuaram paradas, sem se mexer, até que a morena se afastou.

— É... Não sei. – falou, soltando ar pela boca. – E agora? Como eu vou beijá-lo se não sei o que fazer?

— Eu não sei, mas acho melhor você não pensar nisso agora. – Lili sorriu, não se importando com o que acabara de acontecer.

— Você pode me ajudar nisso? – Camila pergunta sentando na cama.

— Eu não gosto de mulheres, como... você sabe, não é? – a loira diz tímida.

— Nem eu, mas é só para nos ajudarmos. Brevemente você também casará!

— Com alguém que eu amar e não com um casamento arranjado. – a menina conclui, fazendo Camila enrugar a testa e logo após, dar de ombros.

— E você acha que isso pode acontecer? Bom, de qualquer forma, me ajuda.

Lili suspira, olhando para a amiga que faz um bico e a olha como um gato pidão. Balançando a cabeça positivamente, a menina confirma; quando Camila os comemorar, a porta é aberta e as outras meninas entram no quarto.

Em suma, a bagunça começa a intensificar.

3 ANOS DEPOIS...

Todas as garotas se despediam uma das outras, as lágrimas desciam pelo rosto com a maior facilidade do mundo e os soluços começavam a aparecer.

Sim. Havia chegado o dia de ir embora e nenhuma do grupo e família que, havia se constituído, queria acreditar nisso.

Antes, choraram para não ir. Agora, choravam para não voltar.

Ainda assim, todas as garotas prometeram mandar cartas. Uma em cada mês, na qual contava os acontecimentos mais importantes do cotidiano de cada uma e dessa forma, todas ficavam por dentro do que acontecia uma com a outra.

Quando o horário esgotou-se, as princesas foram arrastadas para seus respectivos navios e o último contato foi tido entre elas. Tudo que restava a partir daquele momento, seriam as inúmeras lembranças do quanto as mesmas haviam aprontado ali naquele lugar, os segredos compartilhados e os momentos mais que família inesquecíveis.

Lili entrou no navio, este era o de última geração. Não era grande coisa, ainda se movia pelo vento e com a ajuda das velas. Entretanto, a viagem seria mais rápida.

Céus, Lili havia se esquecido de como era bom sentir o ar eriçar os pêlos da derme.

O arrepio causado, a sensação de ser livre finalmente voltava a tomar conta da garota.

E isso lhe agradava.

Finalmente iria voltar para o Brasil, terra de onde nunca devia ter saído. A loira ainda lembrava das memórias de quando era criança e esperava que o garoto, na qual ela brincava, fizesse o mesmo.

Só que nada mais importava a ela, a não ser uma coisa: liberdade.

— [💚] Anjos, pulei muito e me desculpem se não vos agradou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— [💚] Anjos, pulei muito e me desculpem se não vos agradou. Porém, é necessário! Muitas coisas vão ocorrer a partir da volta de Lili e novos personagens também.

— [💛] Aviso: Talvez, essa semana só terá uma atualização porquê eu estou em semana de prova. Ok?!

— [💚] Confissão agora. Gente, eu vivo trocando os personagens desse com o de Power. Juro! Aí coloco como Elizabeth e depois tenho que sair trocando tudo. KKKK até o próximo, xeros.

BETWEEN WHIPS ৲ sprousehart ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora