ミ 28 | e n d.

1.8K 188 233
                                    

— [♥️] Boa leitura e me perdoem pela demora!

Cole deitou o corpo de Lili sobre a cama e parou por um mísero segundo, analisando cada detalhe facial da sua mulher e rainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cole deitou o corpo de Lili sobre a cama e parou por um mísero segundo, analisando cada detalhe facial da sua mulher e rainha. A expressão facial que ela mantinha mostrava o quão tranquila ela estava naquele momento e isso era imensamente bom.

— Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento — o mulato sussurrou no ouvido da menina de pele cândida, que sorriu ao ouvir cada palavra sendo proferida pela boca de Cole — eu amo você.

Reinhart não disse nada, apenas contentou-se em permanecer olhando diretamente nos olhos esverdeados do marido enquanto o seu coração palpitava rapidamente. Por mais que ela tentasse se acalmar, tudo era em vão.

Era a sua primeira vez.

Era a sua primeira vez com o homem quem ganhou o seu coração desde a infância.

A mão de Cole foi de encontro aos cordões do corset que fazia parte do vestido branco, afinando ainda mais a cintura de Lili — embora não precisasse disso, ela era perfeita naturalmente. Quando conseguiu retirar aquela peça cheia de cordões transpassados, suspirou aliviado e não demorou para que o resto estivesse indo de encontro ao chão.

No princípio, Lili se sentiu envergonhada com aquilo tudo, se sentiu envergonhada em estar totalmente despida na frente de um homem pela primeira vez; contudo, Cole percebeu isso e tomou atitudes para deixar a mulher mais tranquila, sussurrando elogios que lhe deixasse mais a vontade, não deixando de ser verdade.

Assim que se sentiu confortável, Lili levou as mãos até a camisa de botões e retirou um por um devagarinho, analisando o peitoral levemente malhado por causa do esforço que ele fazia quando era forçado a trabalhar para os nobres.

Porém, aquilo tudo havia acabado e agora, era apenas amor e empatia.

Não haveria mais escravidão.

Seria difícil deixar a sociedade igualitária, mas ela daria o seu máximo para que, ao menos, setenta por cento de toda a população brasileira conseguisse atingir esse objetivo.

Os pensamentos da loira foram interrompidos quando ela sentiu beijos em seu pescoço e as suas mãos foram retiradas pelo marido; Cole retirou todas as suas peças, exceto a calça de linho que usava.

Com hesitação, o olhar de Lili pairou nas calças de Sprouse ao mesmo tempo em que tentava desviar; o mulato não sabia o que fazer, estava perdido, afinal nunca tinha feito nada daquilo.

Sempre foi paquerado pelas outras negras, que compartilhavam a mesma senzala, mas nunca deu bola; nenhuma chegava a abalar o seu coração como a princesa fazia e esse foi o motivo para que ele recusasse todas as negras que tentavam algo.

Era a primeira vez de ambos.

— Tenho medo de não ser bom o bastante — confessou —, nunca fiz isso!

— Não precisa de experiência, eu tenho certeza que irei amar tudo que você fazer — sorriu simples e levantou os corpo afim de iniciar um beijo.

Cole respirou profundamente em meio ao beijo e investiu nele, continuando de forma lenta e carinhosa; os beijos, naquele momento, eram a forma de demonstrar que amavam-se imensamente.

Lili afastou-se e passou a mão do bíceps até a mão, alisando toda a extensão e observando cada detalhe. Ela não sabia o porquê, mas as veias levemente alteradas do braço dele, dava-lhe uma sensação estranha; era como borboletas no estômago, mas ao invés de ser na barriga, era em seu ventre.

Tudo piorou quando Cole pôs a mão dele no ventre da amada e percebeu a respiração dela falhar junto ao nervosismo que teimava em aparecer de forma explícita; o mesmo foi escorregando até a intimidade da mesma e passou os dedos lentamente sobre ela, recebendo um gemido arrastado em resposta.

— Não deveríamos adiantar ou eu estou ansiosa demais? — Lili perguntou, recebendo um sorriso largo de tirar o fôlego.

Cole não respondeu, apenas tomou os lábios de sua mulher novamente enquanto se despia da única peça que lhe restava; era uma missão quase impossível não estar totalmente pedrificado e isso assustou a loira assim que ela pôs os olhos no membro do marido.

Um arrepio percorreu o seu corpo e ela parou para pensar se aquilo realmente entraria nela, parecia que machucava... Contudo, deu de ombros, pois se fosse algo que devesse temer, não teria tanta criança assim no mundo.

Lili ajeitou-se na cama e esperou que o marido desse o primeiro passo; este, não demorou em deitar-se sobre ela e encaixasse o seu pênis na entrada de sua mulher.

— Se doer, me avise — pediu e viu ela balançar a cabeça, com o corpo tenso — Acalme-se, será melhor e a possibilidade de sentir dor será menor.

Anastácia havia dito aquilo para Cole quando eles pararam para falar sobre este tipo de assunto e acabou levando algumas dicas como bônus.

Sprouse penetrou devagar, enquanto entrelaçava os dedos afim de passar tranquilidade para a loira; uma expressão de dor se tornou presente na face da mesma e ele parou, esperando que ela lhe avisasse que poderia continuar.

As lágrimas escorriam pela bochecha cheia de Lili, dando a sensação de pena ao marido, que pensava se continuava ou não.

Agora, eles teriam todo o tempo do mundo para tentar.

— Quer que eu pare? — perguntou e a viu balançar a cabeça, negando — Tudo bem.

— Pode continuar — Reinhart murmurou baixo e arfou ao ver o namorado fazendo o que ela havia dito.

Os movimentos iniciais foram lentos, Cole ainda estava receioso na possibilidade de machucar a sua mulher.

A última coisa que ele queria ver ou fazer com ela, era deixá-la machucada.

Porém, tudo mudou quando as coisas começaram a esquentar mais ainda e Lili pediu por mais, fazendo-o aumentar a velocidade das estocadas. Os gemidos de ambos se misturavam dentro daquele quarto e eram como a letra e melodia, uma junção perfeita.

Não demorou para que ambos se desmanchassem, afinal, não tinham experiência em fazer aquilo; mas, a cada dia, queriam descobrir mais e mais jeitos de satisfazer um ao outro.

— Eu te amo, Lili Sprouse e sempre amarei — Cole sussurrou convicto, derramando a última gota de seu líquido viscoso dentro da esposa enquanto esta, se contraía, apertando ainda mais o membro dele.

Reinhart esboçou um sorriso antes de responder e suspirou fundo, olhando dentro das íris de cor esverdeada do marido: — Eu também te amo, Cole Sprouse.

Por fim, após um banho curto, Lili aconchegou-se nos braços fortes do marido e adormeceu, tomada pelo cansaço.

Por fim, após um banho curto, Lili aconchegou-se nos braços fortes do marido e adormeceu, tomada pelo cansaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— [♥️] amanhã sairá o capítulo bônus!

BETWEEN WHIPS ৲ sprousehart ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora