— [🍑] Boa leitura!
— Vosso pai não sabe que você está aqui, não é? — Cole perguntou, olhando a feição da princesa iluminada com a meia luz.
— Não, não sabe — afirmou, lembrando do que fez para poder sair.
Após o jantar, ela foi conversar com as duas primas em seu quarto e tudo isso acabou resultando em Amanda dormindo na cama de Lili e Analu, enrolando os pais da princesa; ao mesmo tempo, Lili tentava sair da mansão para encontrar o escravo.
— Imaginei — comentou — E, o que te fez vir até aqui?
— Queria sua companhia — confessou e tomou a atitude de encosta a sua cabeça no ombro do mestiço.
O silêncio pairou pelo local, dando apenas para ouvir o cricrilar dos grilos. Cole levou a mão até os fios loiros bem arrumados em um coque alto; penteado que raramente ficava bem em alguém, entretanto Lili era uma exceção.
Afinal ela ficava bem em tudo que vestia e fazia em si. Lili Reinhart ganhava para a Monalisa quando era comparava como a obra mais perfeita já criada; a diferença porém, era que ela era uma obra viva.
— Sabe... eu gostaria que toda essa barreira que nos separa, que nos impede de fazer as coisas que realmente queremos não existisse — confessou a loira.
Cole suspirou, gostando de ouvir aquelas palavras dita pela princesa e naquele mesmo momento, se encheu de esperanças; afinal, o seu sentimento parecia ser retribuído, recíproco.
— Eu também gostaria — confirmou — talvez, a gente seja o ápice disso tudo.
— Como? — perguntou, sem entender.
— Estou dizendo que eu e você podemos acabar com isso — Cole virou-se de frente para Lili, passando a mão em sua face — você já fez tanta coisa que acreditou ser o certo e justo e, de certa forma, era. Então, se você estiver disposta a tentar isso também, acho que pode dar certo.
Lili ficou em silêncio, absorvendo tudo aquilo e em seguida, olhou para Cole que mantinha um sorriso fraco esboçado nos lábios; ele estava nervoso pois aquilo soava como uma declaração, embora não tinha a intenção de ter feito aquilo ali, naquela hora.
Se fosse para fazer uma declaração, queria que fosse mais algo mais elaborado. Reinhart merecia tudo dessa forma.
— Devo dizer que quase cem por cento do meu coração almeja concordar com essa loucura toda — riu — porém, precisamos fazer isso direito. Cole Sprouse, você aceita a mim como a sua namorada?
Sprouse não acreditou no que estava ouvindo, era algo tão contraditório. Para ele, deveria ser justamente ao contrário; mas, ele apenas sorriu e iniciou um beijo calmo e cheio de sentimento.
Quando o ar faltou em ambos, ele parou e deu três selares nos lábios finos de Reinhart; as respirações descompassada não deixavam o sorriso desaparecer.
— Eu amo você — confessou o garoto de fios negros.
— Eu também amo você — retribuiu.
Os dois continuaram ali trocando carícias, mas, ambos se sentiram incomodados com a presença dos demais e seguiram para o lado de fora; Lili encostou a porta, deixando o ambiente escuro novamente e seguiu Sprouse.
Ambos andaram por uma trilha e chegaram até a uma casa feita com madeira e folhas de árvores largas; era um espaço pequeno, mas o suficiente para os dois.
Reinhart entrou primeiro e se sentou, esperando que o namorado fizesse o mesmo; quando fez e os dois já estavam confortáveis novamente, as carícias voltaram a se tornar presentes.
Entre beijos e cafunés, Lili Reinhart dormiu ao lado do namorado e em seguida, Cole também pegou no sono; antes do amanhecer, Lili voltou para a mansão real nas trocas de turno dos soldados portugueses.
O beijo dado por ambos antes de se separarem fez com que as energias fossem recarregadas; Lili e Cole estavam feliz com a novidade e precisavam contar logo para Jaci.
Além disso, teriam que pensar em como e quando iriam assumir o relacionamento; afinal, mesmo se gostando muito, eles queriam que todo o preconceito acabassem de vez.
E eles iriam conseguir ou, pelo menos, era isso que Lili achava... Ela esqueceu, porém, de seu pai.
— [🍑] Me perdoem o capítulo pequeno, mudei os planos que tinha para o capítulo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN WHIPS ৲ sprousehart ❫
Fanficㅤㅤ❛ 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐏𝐒 ❪ 👸 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ O que fazer quando o seu ㅤㅤcoração é acorrentado pela princesa? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Após Napoleão impor o bloqueio ㅤㅤcontinental, a reale...