ミ 13 | r i v a l r y

1.3K 204 42
                                    

— [🌟] Oi babys, somos quase 2K 🤧 não me toca que eu tô sensível ksksk boa leitura!

— [🌟] Oi babys, somos quase 2K 🤧 não me toca que eu tô sensível ksksk boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É... Eu preciso ir... – Lili diz depois de quebrar o silêncio que permanecia entre os dois após o beijo.

— Tudo bem. – Cole suspira e se levanta.

Ambos andam por trás das casas para que ninguém os percebessem juntos e assim o fazem até chegar na casa real.

Deuses! Lili não sabia o que fazer. Os guardas estavam em seus lugares e tinha um a postos abaixo do quarto da princesa.

— Droga, e agora? – Cole se assustou ao ver a princesa xingar e pôs se a pensar no que fazer.

— Já sei, vem.

Cole puxou a garota até o quarto onde ficavam as criadas que serviam aos moradores da casa real, bateu na porta três vezes e esperou que abrissem.

A criada assustou-se ao ver o escravo com a princesa, mas não teve tempo de raciocinar e Sprouse entrou dentro do cubículo que era chamado de quarto, puxando a loira; as demais criadas reverenciavam a princesa que apenas balançou a cabeça positivamente e sorriu.

— Preciso da ajuda de vocês. – Cole disse, quebrando o momento entre as criadas e a princesa.

— Se estiver ao nosso alcance.

Então Cole contou toda a história que havia acontecido naquela noite e as criadas assentiram, concordando em ajudar a princesa e nem poderia dizer que não.

— Aqui. – uma criada estendeu o uniforme que era usado pelas mesmas – sorte de vocês terem criadas noturnas, caso contrário ficaria difícil a princesa entrar no castelo.

Cole virou-se de costas e esperou que Lili vestisse o uniforme e permaneceu até que lhe avisassem do contrário; os cabelos de Lili estavam presos em uma toca de cor azul e branca e a face da menina iria ser tampada pela sua própria mão para que ninguém a percebesse.

Era difícil ter criadas brancas, mas ainda assim havia algumas que tinha sido frutos de um relacionamento entre uma escrava e um senhor de engenho; em suma, mestiços assim como Cole.

Alguns dos relacionamentos até eram feitos de própria vontade, tinha casos sobre senhores de engenho se apaixonar por negras; entretanto, não podiam assumir isso para o mundo e permaneciam as escondidas. Já outros, como foi o caso de Cole, as negras eram forçadas a ter relações sexuais e acabavam engravidando por não haver nenhum meio que evitasse.

É claro que tinha alguns remédios naturais que faziam a negra perder o feto que estava a se desenvolver, contudo nenhuma seria capaz de tamanha atrocidade. Ao contrário dos brancos, os negros prezavam pela vida – seja branco, negro, pardo ou amarelo.

Reinhart já estava dentro da casa quando suspirou aliviada por ter conseguido, pelo menos, entrar na casa real. Antes de seguir até o seu quarto, a princesa despediu-se de Cole com um beijo na bochecha e um sorriso, em seguida tirou as roupas que não lhe pertenciam e voltou a usar apenas o seu vestido de seda branca e transparente.

Com uma criada ao lado, na qual descobriu se chamar Elis e ter quase a sua idade – embora fosse mais velha quatro anos –, Lili andou até o seu andar e despediu-se da mesma andando sozinha.

No meio do caminho, a loira encontrou as duas primas que estavam perambulando pela mansão. Sprouse quis perguntá-las sobre o que estavam fazendo acordadas naquele horário; entretanto, seria o sujo falando do mal lavado.

— Oi priminha. – Amanda diz ao perceber a presença da prima naquela escuridão que caracterizava o ambiente – Acordada a essa hora?

— Hm, sim. – Lili tenta pensar em algo e volta a dizer quando acha uma desculpa convincente – Acabou a água no meu quarto e eu desci até a cozinha para pegar lá.

— Oh sim, entendi.

O olhar de Amanda percorre o corpo da princesa da cabeça aos pés e param até chegar nos pés sujos de Reinhart.

— Você atravessou muitos lugares para chegar até lá? – Amanda pergunta se divertindo com a situação enquanto Analu permanecia calada.

Lili suspirou frustrada e olhou para os seus pés, teria que dar um jeito nisso antes que o dia amanhecesse e sua mãe percebesse a sujeira impregnada em sua derme.

— Que seja, irei para os meus aposentos.

Lili pôs se a andar quando sente o seu braço ser puxado por uma mão delicada, mas forte o suficiente para fazê-la voltar.

— Seja lá o que for que estiver fazendo, espero que tome cuidado da próxima vez. Hoje fui eu quem vi, mas amanhã pode ser o vosso imperador e convenhamos que seria muito pior se ele te visse nesse estado. Estou certa?!

Lili balançou a cabeça e sorriu, posteriormente pronunciou um obrigada e seguiu deixando as duas ali sozinhas e em pé no corredor.

Rivalidade feminina era algo que não existia ali naquela casa.

— [🌟] Eu estava pensando em fazer a Amanda uma vaca, mas não merecemos isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— [🌟] Eu estava pensando em fazer a Amanda uma vaca, mas não merecemos isso. KKKK bjs anjos

BETWEEN WHIPS ৲ sprousehart ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora