Te esperei 4

4K 268 17
                                    

Te esperei

Capítulo 4

William passou a ver a Maite e o Juanito bastante, mas já faziam 3 dias que ele não aparecia, e Maite já estava achando estranho.

-O William não veio aqui mais, será que ele se cansou da gente?!

Ela faça baixinho enquanto amamentava o Juan e o mimava em seu colo.

-Ele foi bonzinho com a gente né, e não tem o porque ficar vindo aqui sempre, ele tem muita coisa pra fazer, mas é bom conversar com ele.

Depois de poucos minutos alguém bate na porta e ao abrir, Maite logo se depara com o William.

-Que bom ver você, entre!

Ela fala sorrindo ao vê-lo.

-Queria ver vocês, espero que eu não esteja incomodando.

-Claro que você não incomoda, pode vir sempre.

Eles se sentam e William logo olha pra o Juan.

-Posso pega-lo?

-Sim.

Ela lhe entrega o Juanito que sorri pra ele, como se estivesse sentindo a falta dele.

-Pensei que você tinha enjoada da gente, porque não veio aqui mais.

-Só não vim esses dias porque estava com muito trabalho e também pra não atrapalhar vocês.

-Sentimos a sua falta.

Ela fala com a cabeça baixa sem o olhar.

-Eu também senti falta de vocês. Acho que estou me apegando ao Juanito.

Ele já dormia calmamente no colo do William.

-Você iria gostar de ter ele como filho?

Ela pergunta do nada e ele acha estranho, e ela percebe pela cara dele.

-Como assim, Maite?

-É só um exemplo..

Ela fica sem jeito e se cala.

-Mas sim, ele é uma criança incrível, e com toda a certeza o pai dele iria amar muito ter ele nos braços.

-Me desculpe te perguntar essas coisas, é que te vendo assim, com ele no colo..

Ela nem termina a frase.

-Eu te entendo, não precisa se envergonhar, eu nunca pensei em ter filhos, mas com toda certeza eu iria amar se ele fosse meu filho, da pra ver o amor de você por ele, e é isso, os pais amam os filhos mais que tudo, e conhecendo você mais a cada dia, sei o quanto se esforça para ser mãe e pai dele ao mesmo tempo, e sei que você imagina como seria o pai dele o segurando no colo.

Ela tinha tanta coisa pra dizer mas simplesmente não saiam as palavras, se ele soubesse que tudo o que ele disse se encaixava exatamente nele.

Te esperei (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora