Te espereiCapítulo 47
William ajudava Maite em tudo o que ela precisava, como ela levou um tirou em um lugar muito delicado, ela não podia fazer esforços para que os pontos não se rompessem, e ele até exagerava um pouco nos cuidados.
-Vou te trazer o café da manhã.
-Não precisa William, eu vou descer com você, não aguento mais ficar deitada, foram tantos dias assim no hospital, que aqui não quero passar o dia do mesmo jeito.
-Está bem, mas nada de se esforçar, vamos devagar.
-Eu já estou bem, meu amor, não fique tão preocupado.
-Gosto de cuidar de você e mais ainda depois que quase te perdi, ter você aqui, comigo e com o nosso filho é o melhor que a vida podia me dar.
Eles descem a escada bem devagar e ao chegar na mesa William puxa a cadeira e lhe ajuda a se sentar, ela ainda estava fraca por ter tomado medicamentos fortes e por não se levantar a dias quando estava no hospital.
-Você deve estar cansado, está cuidando de tudo sozinho.
-Só de saber que estamos bem me deixa extremamente cheio de energia para fazer de tudo, e quando deito ao seu lado pra dormir me sinto aliviado, você é o meu amor May, não me canso por cuidar de você, e do nosso bebê, vocês dois são a minha vida, e quando percebemos que uma parte dela estava indo embora, passamos a valorizar cada momento, não quero perder nada mais.
-Agora me sinto livre de tudo o que passei, me sinto feliz, totalmente, sem medo, sem aflição, e sobre tudo, podendo viver o nosso amor sem esconder, agora posso falar a todos que você é o meu marido, o pai do meu filho, não tenho mais medo de levarem o Juanito de mim e nem de me separarem de você, sei o quanto somos fortes juntos, e essa agora é a minha vida, com a minha família, e muito melhor do que eu podia sonhar.
Os dias foram se passando e Maite já estava completamente recuperada, Bárbara tinha se aproximado bastante dela e do Juanito, passou a fazer visitas e conversar bastante com Maite e a ficar com o neto, ela já não queria implicâncias e dava para sentir isso. William já tinha voltado para a firma mas ficava menos tempo, ele sempre voltava para a casa antes de anoitecer, mesmo Noélia estando presa, ele ainda tinha as lembranças em sua cabeça, e não queria deixar Maite sozinha tanto tempo.
-Já cheguei meu amor.
Ele fala assim que entra no quarto do Juanito, e Maite estava o vestindo.
-Que bom Will, já estava sentindo a sua falta e quero falar com você depois.
Logo quando terminam o jantar, Juanito dorme, e eles vão para o quarto deles.
-O que quer me dizer May?
-Meu advogado veio aqui hoje e as ações já estão todas em meu nome.
-Que coisa boa Maite, com o tempo tudo que é seu por direito voltou para você.
-E tem mais, a Noélia fez o dinheiro que era meu aumentar bastante e já está em minha conta também, ela me deixou rica.
-Merecido, depois de tudo o que ela te fez, você merece o melhor Maite, e essa mulher vai pagar por todo o mal que fez.
Maite fica cabisbaixa mesmo isso sendo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemar"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...