Te esperei
Capítulo 19
William fala alterado, e seus pais e também os outros que estavam na reunião ficam sem reação.
-Eu não fiz isso, não me acuse dessa forma.
Noélia fala com indignação, como se estivesse abismada.
-Não seja sínica..
-William se acalme.
Seu Osvaldo fala segurando no ombro dele, que estava quase indo até a Noélia.
-A Maite era sim a minha enteada, mas ela não é tão boa como você pensa.
-Melhor a gente começar a reunião, e descutimos esses temas depois.
William sai da sala batendo a porta e vai para a sala dele, ele estava com muita raiva, e mais ainda por ouvir Noélia falar que Maite não era boa.
Quando a reunião terminou ficou apenas os pais do William na sala junto com a Noélia, e ela tratou de falar muito mal da Maite e envenena-los contra ela, se fazendo de vítima o tempo todo.
-Eu entendo o filho de vocês ter me dito aquelas coisas, a Maite deve ter mentido pra ele o tempo todo.
-O William ama muito a Maite, e ela me parece uma boa pessoa.
Seu Osvaldo não estava acreditando muito na conversa da Noélia, mas Bárbara estava disposta a descobrir o que ela tinha a dizer.
-E porque você a expulsou de casa?
Bárbara pergunta séria.
-Eu não expulsei, a Maite sempre foi muito rebelde, ela saia todos os dias pra farra, e nem com o pai doente em casa ela ficava, e quando meu marido faleceu ela que foi embora, dizendo que não queria morar comigo, por seu pai não ter lhe deixado a herança, porque ela não tem juízo e ele sábia disso, ela não saberia administrar e gastaria tudo.
-O William nos contou que ela saiu de casa grávida..
-Sim, Osvaldo, é verdade, mas ela nem se quer sabe quem é o pai do filho dela, como eu disse ela saia todos os dias e com muitos diferentes. A Maite é muito boa em fingir e está enganando vocês.
Ela ficou bastante tempo conversando com os pais do William, e mentiu em tudo o que disse. Ela queria assinar o contrato da firma logo para começar a receber o dinheiro da parte correspondente ao Seu Juan Pablo, porque os bens estavam todos bloqueados já, inclusive as ações, que não demorariam para perceber, então ela queria assumir o mais rápido possível.
seu Osvaldo foi direto para a sala do William depois de conversar com Noélia, e pela sua cara, William sábia que ele iria lhe fazer várias perguntas.
-Não assinou contrato com ela né?!
-Ainda não William, mas precisamos conversar..
Ele se senta na cadeira a frente apoiando seus braços sob a mesa e olhando para o William.
-Ela contou tudo da Maite, para mim e pra sua mãe.
-E aposto que mentiu em tudo.
-Você não conhece a Maite, William, a Noélia disse que ela aprontava muito.
-Por favor pai, não vai acredita nessa mulher né?! A Maite nunca foi de aprontar nada, ela é uma mulher incrível, e cheia de virtudes.
-William, a Noélia disse que não à expulsou de casa grávida, ela que quis sair..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fanfiction"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...