Te esperei 9

3.4K 220 16
                                    

Te esperei

Capítulo 9

Maite e William passaram um dia incrível, se divertiram bastante e não escondiam a alegria.

-Eu tinha pensado da gente sair pra jantar, mas como o Juan está dormindo, pedi o nosso jantar aqui.

-Com bebê é assim, não tem como sair a noite com frequência, e mais ainda com ele novinho.

-Não tem importância, pelo menos estamos nós três aqui, juntos, e eu estou gostando muito, e você?

-Nem sei explicar, tudo está maravilhoso, obrigada por tudo.

-Não fique agradecendo, porque eu que tenho que agradecer por ter vocês comigo.

Eles tiveram um jantar super agradável e romântico também, e ao terminarem ficaram sentados na sala conversando.

-Sabe o que é o melhor de tudo?

-O que é?

-Hoje será o primeiro dia que vou dormir ao seu lado.

Isso deixou Maite um pouco envergonhada, tudo bem que ela já tinha um filho e tudo mais, mas ela ainda tinha um pouco de receio em como agir em relação aos dois.

-Mas..

Ela faz uma pausa tentando encontrar as palavras para dizer.

-Eu tenho que cuidar do Juanito, ele esta dormindo no outro quarto.

-Sim, e só acordará mais tarde, e o quarto que ele esta só tem uma cama de solteiro, não cabe vocês dois.

-Mas ele ainda é pequenininho, cabe nós dois na mesma cama.

-Está fugindo de mim?

Ele fala sorrindo de lado ao perceber que ela estava nervosa, em seguida pega no rosto dela.

-Não é isso..

-Não precisa rolar nada entre a gente, eu vou esperar o tempo que você quiser.

-Eu não me sinto tão à vontade ainda, não que eu não goste de você, eu gosto e muito, mas eu me sinto um pouco travada, algo assim.

-Tudo bem, não precisa se explicar, apenas quero ficar ao seu lado, te olhar, sentir seu cheiro, ver seu sorriso..

-Você é incrível, nem parece real.

Ela lhe da um beijo em imediato o que encadeou vários seguidos.

Acabou que dormiram os três no mesmo quarto, porque antes de se deitar o Juanito acordou, e Maite o levou para a cama onde estava ela e William, e ele dormiu no meio.

-Já está cansada?

William fala parando na frente dela, depois de fazerem uma caminhada matinal.

-E não imagina o quanto, eu já estava desacostumada a acordar e fazer exercícios.

Eles se sentam próximos a um árvore e William tira o Juanito do carrinho.

Te esperei (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora