Te esperei
Capítulo 10
Ao acordar pela manhã, William logo sente um pequeno corpo encostado ao seu, e era o Juanito, ele acordou de madrugada e Maite o levou para o quarto onde estava e o colocou entre ela e William.
-Hum vejo que você sentiu saudade da mamãe e ela de você, né?!
Ele fala carinhoso ao ver que Juanito estava acordado e olhando pra ele. Maite estava dormindo suavemente e nem escutava ele falando com o pequeno bebê que sorri até, brincando com William.
-Vamos levantar e pedir café da manhã pra gente, e deixamos a sua mamãe dormir mais um pouquinho.
Ele levantou com Juanito e ligou pedindo o café da manhã, que não demorou a chegar, e enquanto arrumava a mesa, Maite chega na cozinha.
-Bom dia, meu amor.
William logo vai até ela e lhe da um leve beijo.
-Bom dia. Vejo que está animado.
-Sim, e muito. Eu ia levar café da manhã na cama pra você, mas quando vi essa paisagem aqui da cozinha, achei melhor a gente ficar aqui mesmo.
Tinha uma porta de vidro bem grande na cozinha que dava para ver uma paisagem linda, e com o sol adentrando para dentro do local ficava ainda mais aconchegante o café da manhã.
-Podia ter me acordado pra te ajudar, quando acordei e não vi vocês, achei estranho.
Juanito estava no bebê conforto enquanto William arrumava a mesa e estava bem calmo olhando alguns brinquedos que William pendurou para ele.
-Eu ia te acordar com vários beijos, mas tinha um neném no meio da cama..
Ele fala sorrindo pra ela que logo retribui.
-Aí a minha atenção se voltou a ele.
-Ele acordou de madrugada e fiquei com dó de deixar ele sozinho no outro quarto e levei ele pra fazer companhia pra gente.
-Foi a melhor imagem que tive até hoje ao acordar, ver vocês dois ao meu lado.
-Não é tão romântico assim acordar com um bebê na cama, mas depois que se tem filho é assim..
William pega no rosto dela e deposita um beijo sobre os seus lábios.
-Tudo está sendo incrível, porque estou com você.
-Eu também estou amando tudo.
Ela fala quase cochichando, e nem sábia o porque estava falando tão baixo.
E o dia foi todo de passeio, assim que tomaram o café da manhã saíram e foram em vários lugares, seria uma viagem inesquecível, mesmo estando fazendo coisas simples, era super agradável a companhia um do outro. A noite eles saíram para jantar e voltaram já tarde, porque o bebê estava cansadinho.
-Tadinho, chega suspirou quando coloquei ele na cama, está cansado.
Maite fala chegando na sala e se sentando ao lado do William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fanfiction"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...