Te esperei
Capítulo 24
Enquanto Maite preparava o jantar, William chega da firma, mas a cara dele não estava das melhores, e ela percebeu em imediato.
-Como foi no trabalho ,Will?
Ela pergunta meio receosa, e para puxar assunto mesmo.
-Normal.
Ele pega um copo com água e não responde mais nada, ficando em um silêncio estranho.
-Já estou quase terminando o jantar. Está com fome?
-Um pouco, vou tomar um banho primeiro.
Maite só assente e William sai da cozinha, indo para o quarto. Mas ela ficou sem entender as poucas palavras dele com ela, William nem se quer lhe deu um beijo ao chegar, ele sempre fazia isso e se aproximava o máximo possível dela, mas hoje não o não fez.
Ao terminar o jantar, Maite arrumou a mesa e esperou William, e enquanto ele saia do banho, ela aproveitou para fazer Juanito dormir.
-Oh meu neném, que soninho bom.
Ela lhe coloca no berço e o beija.
-Dorme bem, meu amorzinho.
Maite sai do quarto deixando só a luz do abajur acesa e vai para a sala de jantar, mas William ainda não estava lá, e ela vai o chamar.
-O jantar já está pronto, Will, só estou esperando você.
-Podia ter jantado, não precisava me esperar..
Maite abaixa a cabeça e fica com o semblante triste, o jantar era a hora que eles tinham para conversar sobre o dia deles, contar as novidades e até mesmo fazer planos e estar mais próximos, e lhe doeu ouvir o William falar sem se quer olhar pra ela, e de um jeito sério, até demais.
-Pensei que iríamos jantar juntos..
-Vamos jantar então.
Eles saem do quarto e vão para a sala de jantar, Maite serviu os dois, mas não disse mais nada, dava para ver que William não queria conversar, e ela iria respeitar o seu momento, vai ver ele estava estressado do trabalho.
Quando terminaram arrumaram as louças e foram para o quarto.
-Will?!
-Hum..
-Você está muito calado, eu nunca te vi assim.
-Só estou cansado, tive muito trabalho hoje, foi bem puxado.
-Olha pra mim..
Ela fala carinhosa ao vê-lo falar tudo olhando para o teto, e não pra ela que estava deitada ao seu lado na cama. Mas ele se vira a olhando, e ela logo passa seus dedos sobre o rosto dele e sorri de leve.
-Desculpe estar te incomodando, é que me preocupo.
-Você não está incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fanfiction"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...