Te esperei 22

2.7K 174 6
                                    


Te esperei

Capítulo 22

   A semana na empresa começou bem agitada. Noélia assumiu o seu cargo na firma e já estava causando confusão.

-Pai, essa mulher não pode fazer isso, essas ações são da Maite.

William fala possesso.

-Não posso fazer nada William, ela tem os documentos necessários para assumir o cargo na firma.

Bárbara entra na sala do Osvaldo, e William logo vai até ela.

-Já está sabendo da Noélia, mãe?

-Sim, claro, acabei de dar as boas vindas a ela.

-Que? As boas vindas? Mãe, eu já te expliquei que essas ações não pertencem a ela..

William estava com bastante raiva, parecia que ninguém o ouvia, mesmo ele falando o tempo todo que a Noélia estava roubando as ações, ninguém dava atenção suficiente.

-Não quero discutir sobre isso, William, você fica se doendo pela Maite, mesmo sabendo que ela não vale nada.

-Não fale assim dela, ela é a minha mulher.

Ele fala um pouco mais alto.

-Não me importa o que ela é sua, e falo como eu desejar, e não quero mas ouvir falar dessa mulher aqui, e sobre a Noélia, ela só está assumindo o cargo dela, e me agrada bastante que ela se preocupe com o que é dela e assuma o cargo pertencente a ela.

-Eu sinceramente não entendo você mãe, apoiar essa mulher que está roubando algo que não é dela, que expulsou a May de casa, e que só faz coisas ruins e ficar contra a May, você está fazendo a coisa errada.

-Veja bem William, o único que está errando aqui é você, por ficar com uma mulher que dá o desfrute com qualquer homem e nem sabe quem é o pai do filho dela, você está com uma qualquer..

-Para mãe, não aceito que fale assim da minha mulher, e quer saber, o pai do bebê sou eu, e a May não é uma qualquer..

Osvaldo se levanta e tenta acalmar William, enquanto Bárbara se mantinha normal o olhando como se não estivesse totalmente equivocada ao ficar contra a Maite, e a favor da Noélia.

-Melhor você ir pra sua sala William..

Ele mal espera seu pai falar e sai batendo a porta.

.

Noélia logo que viu Maite na empresa mandou que a levasse um café, e sem saber que era ela, Maite bateu em sua sala para lhe entregar.

-Com licença, eu trouxe o café.

Noélia se vira na cadeira e Maite vê que era ela e fica pálida na hora.

-Hum então você é a empregadinha que leva o café aos empresários?!

Ela gargalha sarcástica.

-O que você faz aqui?

-Olha lá como fala comigo, aqui você é só mais uma empregada que serve cafés, e posso te demitir.

-Não tenho medo de você, e esse lugar não é seu, e logo vou provar que você roubou as ações do meu pai.

-Deixa de ser insolente Maite, ele deixou tudo pra mim, nem o seu pai te suportava e te deixou na miséria, a casa ele deve ter deixado de solidariedade, por sentir dó de você.

Te esperei (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora