Te esperei
Capítulo 32
A secretária somente assente agradável, e Maite caminha até a sala onde Noélia ficava, ela respira fundo algumas vezes antes de entrar e nem bate, entra com tudo, e a primeira reação da Noélia ao ouvir a porta se abrindo foi levantar a cabeça em direção, mas a sua surpresa foi ainda maior ao ver a Maite caminhar em sua direção, ela ficou até sem ter o que dizer em imediato, e a olhou dos pés a cabeça.
-O que faz aqui?
Ela solta de uma vez com a voz autoritária, e se levantando da cadeira imediatamente, e Maite solta um sorriso de lado, foi mais para provocar a Noélia mesmo.
-Vim te visitar, madrasta, aliás, já fomos " quase família" né..
Maite fala articulando com as mãos e se senta, sem ao menos Noélia mandar.
-Pra você aparecer assim do nada e porque o William te deixou né?! Veio atrás do seu ganha pão, mosca morta..
-Nada disso, eu vim falar com você, como já disse, é não com o William, ele esta bravo comigo..
-Você deve ter aprontado mais do que eu imagino, e se quer falar comigo fala logo e vaza daqui, você não é bem vinda, e se o William te ver vai te matar, e quer saber?! Acho é pouco, pela sua mentira que ele era o pai do seu filho.
-Você falou e repetiu tantas vezes que eu não presto Noélia, que até estou ficando assim, acredita?! Mas eu pensei mesmo que o meu filho era dele também, mas como deu negativo, não tem como fingir e fugir.
-Ah então está confessando que ficou com outros?
Noélia fala na mais pura arrogância, e Maite iria fazer o seu jogo.
-Sim, e daí?! Isso não diz respeito a ninguém, e muito menos a você, que fez o William duvidar de mim, eu gostava dele, de verdade.
-Eu te avisei para sair do meu caminho e você não ouviu e..
-Chega Noélia..
Maite fala bem alto a cortando e se levanta da cadeira.
-Só vim aqui pra você ver como estou bem, não percebeu?! Pra uma desempregada eu estou ótima.
Ela fala sorrindo o que deixa Noélia com uma carranca maior ainda.
-Roubou o William, ou já está com outro pra te bancar? Porque lesma como você é não sei como conseguiu, fala aí, conta..
-Melhor que isso..
Maite para bem na frente dela e levanta o sapato mostrando o solar vermelho para Noélia ver.
-Olha só, até o meu sapato é de marca, Louboutin, lindo né?! Comprei com o dinheiro do banco, aquele que foi bloqueado pra você, agora é todo meu, já está todo em meu nome, e é bastante, dá pra fazer milhares de comprinhas assim.
Noélia logo surta ao ouvir, e mais ainda por Maite falar tudo com alegria, isso deixou ela muito nervosa.
-Não, o meu dinheiro, o que você fez garota? isso só pode ser mentira..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fanfiction"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...