Te esperei
Capítulo 20
Depois do jantar, Maite e William foram para o quarto, Juanito estava acordado e todo sorridente, e cada careta do William pra ele, era uma gargalhada gostosa que o bebê soltava.
-Seu clone ama ficar perto de você, olha a felicidade dele..
-Eu amo meu filho também, e assim perto de mim então, dá vontade de morder.
Ele beija a barriguinha do Juanito que estava deitado em frente a ele.
-Ele já te conhece, e sente sua falta, está acostumado a ser mimado todos os dias por você.
-E quando vocês vem pra cá em definitivo? Você está me enrolando, Senhorita Maite.
-Não estou não, é que não deu tempo de arrumar nada ainda.
-E tem uma coisa que quero te perguntar já faz algum tempo..
Ele se vira pra ela que logo o encara esperando ele falar.
-Porque você não aceitou subir de cargo? Meu pai me disse que falou com você.
-Sim ele me fez a proposta, mas não aceitei, porque a sua mãe já me acusa de tantas coisas e seria pior aceitar.
-Eu não suporto ver a minha mãe contra você e não sei o que fazer, já conversei com ela mas não adianta, e não gosto de ficar discutindo com ela o tempo todo.
-Eu sei que você tentou, e não brigue mais com ela por minha causa, são mãe e filho e é horrível ficarem magoados.
-Você é a melhor pessoa do mundo sábia? Tão generosa e compreensiva.
Dias depois
Noélia estava a todo vapor para assumir o seu lugar na firma, e mais ainda depois de ganhar o apoio da Bárbara que ficou do seu lado. O advogado contratado conseguiu todos os documentos necessários para ela assumir as ações da firma, e claro, a maioria era falsificado, mas com o total apoio da Bárbara, ninguém investigaria essa parte.
-Então já passo assumir o meu lugar na firma hoje mesmo?!
-Sim, é só levar esses documentos e tomar pose.
-Você será muito bem recompensado pelo excelente trabalho.
Eles riem cúmplices e a secretária do lar aparece no escritório da casa chamando por Noélia.
-Com licença Senhora, tem um oficial de justiça na sala lhe aguardando.
-Diga que já estou indo..
A secretária se retira e Noélia logo olha para o advogado.
-Será que a Maite descobriu algo?
-Vamos ter que ver isso, te acompanho até a sala.
O oficial aguardava serio na sala e os cumprimentou quando chegaram na sala e entregou uma folha para a Bárbara que passou direto para o seu advogado.
-Essa é uma liminar da justiça onde diz que a senhora tem 24 horas para deixar essa casa.
Ela fica absmada.
-Não pode ser, essa casa é minha.
-Não senhora Noélia, está no nome da senhorita, Maite Perroni, e ela entrou com pedido para que a senhora desocupe a sua propriedade.
-É isso mesmo Noélia..
O advogado fala verificando o papel que foi entregue pelo oficial.
-A casa está no nome da Maite, então pertence a ela, não há o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fanfic"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...