Te esperei 45

2.6K 176 8
                                    


Te esperei

Capítulo 45

Tudo estava indo razoavelmente bem, Bárbara e Osvaldo já haviam alertado os sócios da firma sobre o que Noélia estava fazendo, e também já tinham conversado com o advogado da empresa, que lhes orientou em como deviam agir, e sobretudo, não deixar que a Noélia desconfie de nada.

-William, é ela..

Maite fala assim que o seu celular toca, era número restrito como a Noélia costumava ligar.

-Fique calma e atende, vai dar tudo certo.

-Alô..

Sua voz sai tremida, mas ela tenta ficar calma.

-Sou eu Maite, acho que você imaginava ?!

O celular estava no alto falante e William também ouvia.

-O você quer? Eu fiz o que você pediu.

-Ah fez? Sério que fez? Você ainda está na cidade anta, qual a parte do some que você não entendeu?

-Eu não posso ir embora assim, iria causar suspeitas.

-Suspeitas em quem Maite? Você é sozinha insolente, e nessas horas o namoradinho deve estar te odiando.

Ela solta uma gargalhada porque William a fez acreditar que estava odiando a Maite, por ela ter dito que o traiu, foi uma maneira que encontraram para disfarçar a falsa separação.

-Sim, eu sei, mas tem o nosso filho, o William quer a guarda dele..

William olha pra ela assentindo, para ela falar como o combinado e Maite finge estar chorando.

Te esperei (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora