Te esperei 41

2.5K 153 15
                                    


Te esperei

Capítulo 41

William ficou um bom tempo sentado na sala abraçado com, Maite, o medo que ela sentia pela reação dele, já havia se esvaido, mas agora havia um novo, e que estava doendo mais que tudo em seu interior.

-Agora que já está mais calma, me conte o que está te deixando aflita, porque tenho certeza de que algo esta te incomodando, você não iria ficar assim, cabisbaixa sem motivos.

-Não é nada, acho que estou mais sensível mesmo, logo passa.

-Vou fazer um café da manhã pra gente, acordamos cedinho hoje, e dará tempo de ficar com você um pouco mais.

-Porque você se preocupa tanto comigo?

-Eu amo você May, esse é o motivo, a sua felicidade me trás felicidade, me preocupo porque quero te ver bem.

-Não fala essas coisas, eu não mereço tudo isso, eu queria ser melhor, ser mais corajosa..

-Para de se por para baixo, você merece sim tudo de melhor, eu só queria que você confiasse mais em mim e se abrisse.

William tomou café da manhã com Maite, depois se arrumou e foi para a empresa.

-O que você quer meu filho? Está inquieto, ou sou eu que estou aflita e você está sentindo? Vou ter que tomar uma decisão, e estou com medo do que possa acontecer, não quero ficar longe do seu papai, e nem que você não no veja mais, ele vai me odiar se eu fizer isso, mas eu não posso deixar ninguém machucar ele, e nem a você.

A campainha toca e Maite atende com Juanito no colo, e se surpreende por ver quem era.

-A senhora aqui?!

-Posso entrar?

-Sim, passe..

Bárbara entra e fica parada próxima porta, em frente a Maite.

-Vamos nos sentar.

Maite caminhou até o sofá e apontou para que Bárbara se sentasse no que ficava a frente.

-Me desculpe vir sem avisar, mas eu precisava falar com você, eu adiei por muito tempo vir aqui, mas hoje tomei coragem..

Maite apenas assente.

-Como está o bebê?

-Bem, ele está muito forte e esperto, não é filho?!

Juanito estava de pé no colo da Maite, todo agitado e cheio de energia.

-Ele está lindo, e muito parecido com o William..

Bárbara faz uma breve pausa e volta a falar.

-Não quero tomar o seu tempo, então vou direito ao assunto, eu vim me desculpar com você, sei que não é fácil pra você aceitar as minhas desculpas, mas é o meu dever me redimir pelo o que fiz.

-Você me humilhou muito senhora Bárbara, não se faz com uma pessoa o que você fez comigo, me tratou mal desde o primeiro momento por eu não ter a mesma classe social que a sua, a senhora humilhou o meu filho, a coisa mais preciosa que tenho na vida, é difícil aceitar suas desculpas agora.

-Eu entendo a sua magoa e está com toda a razão, eu fiz tanta coisa ruim com você, até te afastei do meu filho..

-Por achar que sou insuficiente pra ele?

-Não, eu só queria o melhor para o William, eu achava que você não era o melhor pra ele, e logo depois quando conheci a Noélia ficou ainda pior pelo o que ela falava de você, ela te conhece a muito tempo e sempre afirmou que você não valia nada, mas hoje vejo que me equivoquei muito em te julgar.

Te esperei (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora