Te esperei
Capítulo 26
Maite chegou em casa e subiu com Juanito, ele estava com sono já, e ela logo o amamentou e o fez dormir.
-Dorme minha vida, a mamãe sempre vai cuidar de você, estamos em casa agora e ninguém vai maltratar a gente.
Ela estava triste mas ao mesmo tempo se sentia forte por ter feito o que fez, não foi nada fácil sair de casa e deixar tudo para trás e ainda mais com um bebê novinho, mas agora ela já tem a sua casa de novo e não ficaria desamparada.
Maite deixou só a luz do abajur acesa e fechou as cortinas do quarto, e enquanto o bebê dormia ela desceu para a cozinha.
-Ai não tem nada em casa pra comer, vou ter que pedir algo e amanhã resolvo tudo o que preciso comprar..
Ela pediu uma pizza e refrigerante e foi para o quarto tomar banho, mas antes apagou todas as luzes do lado de baixo da casa, ela deixou apenas as pequenas luzes da sala acesa, mas fechou as cortinas, ela não queria que William soubesse que ela estava ali, se acaso ele fosse atrás, e achou melhor deixar assim.
.
William chegou em casa e logo chamou por Maite ao notar que estava tudo escuro, ele pensou que ela estava no quarto com Juanito e foi direto pra lá, mas nada de encontra-la.
-A May não esta em casa, estranho, ela não sai a essas horas com o bebê.
Ele liga pra ela mas cai na caixa, ela tinha desligado o celular, e William já estava ficando preocupado, ele queria muito chegar em casa pra eles conversar e não encontrar ela ali, já fez seu coração acelerar e a preocupação bater.
Ele vai para o quarto do Juanito, e ao ligar a luz ele vê algumas coisas sobre a cama e o guarda-roupa aberto, estava faltando várias coisas, nesse momento a preocupação bateu, não podia ser o que ele estava pensando. Ele volta para o seu quarto e abre o guarda-roupa do lado da Maite, suas roupas não estavam todas ali, e ele já fica desesperado.
-Não, não é possível, a May..
Ele não consegue nem terminar de falar e passa as mãos nos cabelos respirando forte.
-Pra onde você foi, meu amor... O que eu fiz?! Porque eu fui dúvidar dela?! Porque?
Ele fala bravo com si mesmo e pega a chave do carro.
-Vou procurar a May, nem que eu ande a cidade inteira mas eu vou encontrar ela e o meu filho.
E não deu outra, William logo se lembrou da casa que a May herdou do seu pai, e se dirigiu até lá.
.
Maite saiu do banho e foi para a sala esperar a pizza, já estava quase chegando pelo tempo que ela pediu, e a campainha tocou e ela foi atender já com o dinheiro na mão, o entregador lhe entregou tudo e ela fechou a porta.
-Ah que fome eu estou, vou comer aqui na sala mesmo.
Ela se senta no carpete para começar a comer, e quando abre a caixa da pizza a campainha toca, ela pensa que é o entregador que esqueceu algo e se levanta indo até a porta, mas antes de abrir escuta a voz do William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fanfiction"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...