Te esperei
Capítulo 23
Bárbara estava incrédula com tudo o que estava ouvindo.
-Você não está em seu estado normal William, sua convivência com essa mulher está te afetando, tanto que está imaginando coisas.
-Não é imaginação mãe, o Juanito é mesmo o meu filho, e não há dúvida alguma, ele é seu neto, tem o meu sangue correndo nas veias dele.
Maite apertava forte a mão do William, por estar apreensiva, e só de olhar a cara da Bárbara ela sábia que a noticia não havia lhe agradado em nada, mas uma vez seu filho seria rejeitado, e isso era o que mais doía nela.
-Já fez um exame pra ter mesmo a certeza?
-Não é necessário, não tenho dúvida nenhuma que ele é meu.
-Pelo amor né William, a própria madrasta dela já nos alertou..
Ela olha diretamente para a Maite com a cara fechada, enquanto a fuzilava com o olhar.
-Você não tem escrúpulos, Maite, se deitava com vários, e agora fala que o filho é do William, vamos fazer o DNA para comprovar.
-Chega, mãe!
William fala bem alto, e Maite já estava chorando ao ser acusada dessa forma.
-Não aceito que trate a Maite dessa maneira, e não preciso de exame coisa nenhuma, é só você que não quer ver, ele é a minha cara, se parece muito comigo, entenda e aceite, ele é meu filho.
-Se quiser fazer o teste tudo bem, eu não seria capaz de mentir dessa maneira nunca..
Maite fala controlando o choro que saia involuntário.
-Claro que não, May, eu nunca faria isso.
-Ela própria concorda William, então vamos fazer o teste sim, porque o contrário de você eu não caio no papo dessa moça desfrutável, que dormiu com vários.
-Não fale assim dela, mãe..
William já estava nervoso, e Maite se solta da mão dele e da um passo para a frente, ficando mais perto da Bárbara.
-Eu não sou assim senhora, e nunca dormi com vários como a senhora e a Noélia andam falando, sempre me dei o respeito, eu tenho a plena certeza que o meu filho é do William, e sabe o porquê? Ele foi o meu primeiro e único homem, ninguém jamais me tocou a não ser ele, mas se a senhora dúvida que o Juanito é filho dele, tudo bem, podemos fazer o exame que quiser e não precisa aceita-lo como neto, não fará falta alguma.
William ficou surpresa, nem ele próprio sábia que tinha sido o primeiro da Maite, e ficou até sem reação, e a sua admiração porelal cresceu ainda mais.
-Sua palavras não me convencem Maite..
-É melhor a senhora ir mãe, não temos mais o que conversar.
Bárbara pega a sua bolsa e vai em direção a porta.
-Depois nos falamos William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fanfic"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...