Te esperei
Capítulo 5
E com essa pergunta Maite se sentiu sem chão e até ficou pálida e se segurou no sofá.
-Esta passando mal? Se encoste.
William chega mais perto dela ao perceber que ela estava pálida e suando frio.
-Acho que a minha pressão baixou, não se preocupe.
-Vou pegar água pra você.
William foi na cozinha bem rápido e logo voltou entregando um copo com água à ela.
-Obrigada, já estou melhor.
-Maite..
Ela o olha um pouco assustada sabendo que ele esperava resposta pelo o que perguntou.
-Eu sei que você não gosta de falar sobre o pai do seu filho, mas eu preciso saber, se quando ficamos juntos você já estava grávida.
-William, eu pensei que você não se lembraria mais daquele dia, porque estamos nos vendo desde o mês passado e você nem se lembrava, e agora você chegou aqui falando daquele dia e eu não sei direito o que pensar, ficamos juntos sim e já passou, não vamos ficar falando disso. E sobre o que me perguntou, eu não estava grávida.
-Mas você estava com o pai do seu filho né?!
-Não, quer dizer, a gente não namorava mesmo ainda, só ficávamos, nada oficial, mas eu não trai ele com você.
-Esta bem, não falamos mais desse assunto, eu só queria ter a certeza de que era você mesmo, e que a gente já se conhece a algum tempo.
-Nem sei como ficamos juntos, você disse para o seu amigo que não me olharia de jeito algum, sou apenas uma coitada.
-Ah Maite, eu já disse que só falei por falar, se ficamos juntos é porque algo vemos um no outro.
-A bebida, foi isso.
Eles começam a rir e não se contém e gargalham pelo comentário dela.
-Podemos voltar a conversar normalmente? Não quero que fique chateada comigo pelo o que você ouviu.
-Está tudo certo, já passou.
Queria ver o Juan, posso?
-Claro, ele está dormindo, vamos lá no quarto.
Juan dormia calmamente no berço, e William se aproxima e passa a mão de leve no bracinho dele.
-Ele está a cada dia mais fofo, sinto vontade de vê-lo sempre, não sei explicar, me apeguei a ele.
Maite olhava admirada e sábia que algo bem forte os unia, e gostava de ver ele sendo carinhoso com seu bebê. Mas mesmo assim, não contou a verdade antes.
-Ele é muito especial, não sei ficar sem ele.
Ela também coloca a mão sobre a mãozinha do Juanito, e acaba ficando as mãos dos três juntas, e William segura no dedo dela quando ela ia tirar a mão por estar encostando na dele, e assim ficam um tempo.
-Vou fechar a janela da sala, esta começando a chover.
Ela sai do quarto, deixando William com o Juan, que logo acordou.
-Hum que soninho bom que você estava hein, dormiu bem meninão?!
Ele segura forte na blusa do William com suas pequenas mãos.
-Esta com medo da chuva? Não precisa ter, eu vou cuidar de você.
A chuva foi ficando a cada vez mais forte e não parava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fanfic"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...