Te esperei
Capítulo 34
Depois de um tempo, Osvaldo e Bárbara chegam na clínica, onde Maite levou o Juanito, Bárbara foi porque Osvaldo insistiu, ela não queria ir por falar que Juanito, era ocupação somente da Maite.
-Não fale isso Bárbara, você mesma me disse que a Maite parecia preocupada.
Eles estavam sentados na recepção aguardando notícias.
-Sim, mas porque ela foi atrás do William? Ele não tem nada a ver com os problemas dela.
-O William, ama o bebê, e você sabe disso, e na preocupação ela quis a ajuda dele, e não sabemos ao certo o que aconteceu.
Eles ficam conversando quando vê Maite, vindo em direção a recepção, William tinha ficado conversando com o médico, e Maite iria até a cafeteria pegar algo para William comer, porque ele tinha tirado sangue a pouco e precisava comer.
-Maite..
Osvaldo fala chamando a atenção dela que estava de cabeça baixa, e ela vai até ele, que se levanta.
-Como está o bebê?
Ele a abraça lhe confortando.
-Ainda não sei, o médico está esperando a transfusão terminar pra ver como ele reage.
Ela fala com os olhos cheios de lágrimas.
-Ele vai ficar bem, minha filha, crianças são fortes.
-Vai sim, meu neném tem que ser forte.
-O William está com ele?
-Sim, e está falando com o médico, eu vou na cafeteria buscar um lanche pra ele não ficar fraco, o William doou sangue para o Juanito.
Bárbara ao ouvir logo se levanta e encara a Maite.
-E porque não doou você? Ele é seu filho..
-Bárbara, por favor, não fale assim, a Maite está preocupada.
-Eu não podia doar, mesmo sendo mãe dele o sangue não é o mesmo, e eu sábia que o do William é igual.
-Você larga o meu filho e do nada aparece Maite, devia ter vergonha..
-O Juanito precisava dele, e eu não ia deixar o meu filho morrer, eu fui sim atrás do William, e faço isso quantas vezes for necessário, por meu filho eu faço tudo..
-Mas é muito descarada mesmo, você Mait..
William aparece chamando a Maite desesperada.
-May, nosso filho..
Ele nem consegue terminar.
-O que aconteceu, Will?
Maite fala desesperada e começa a chorar.
-O médico me mandou sair, o bebê piorou.
-Eu quero ver o meu filho.
Ela sai andando mas William a segura.
-Vamos esperar, logo o médico vem.
Maite o abraça e eles choram.
-Eu não quero perder o nosso filho, não quero.
Osvaldo não sábia o que falar, ele somente se aproximou e deu apoio a Maite e ao William.
-Sentem aqui, e se acalmem, o médico logo trás boas notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fanfiction"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...