Te esperei 18

3.2K 194 7
                                    

Te esperei

Capítulo 18

Maite sorriu ao ouvir o William falar tão abertamente para ela se ver como esposa dele, porque ele já via ela como tal.

-Você não vai estranhar se eu falar assim?

-Claro que não, não vejo a hora de falar para todos que sou seu marido.

-Então que tal você ir tomar café com a sua esposa?! Já estou com fome.

Os dois sorriem.

-Mas é claro, vamos já.

Ele se levanta e em um impulso puxa ela e lhe pega no colo, e como ela não esperava, soltou um pequeno grito enquanto sorria sem parar.

-Seu louco, me assustei..

-Eu nunca que iria deixar você cair.

Ele tomaram o café da manhã em meio a uma conversa bem descontraída, e passaram a manhã toda em família, assistiram a um filme, cuidaram do bebê e sempre trocavam carinhos.

-Tenho uma coisa pra você, mas não posso entregar agora..

-Ah me deixou curiosa, me fale o que é.

-Mas vai perder a graça se eu te falar.

-Agora fiquei curiosa.

Ela fala fazendo manhã e com a voz doce, sábia que assim ele não resistiria.

-Não faz essa carinha..

Ele lhe da vários selinhos.

-Vem, vamos no quarto.

Maite pegou o Juanito e colocou no outro quarto que será dele, e ele continuou dormindo calmamente, e seguiram para o quarto do William.

Maite se sentou na cama e William abriu uma gaveta da cômoda e pegou o que comprou para Maite e nem precisava dizer o que era, só de olhar para a mão dele, ela já sábia.

-Eu iria te convidar para um jantar e te entregar em um momento mais romântico, mas aprendi com você que o que faz o momento especial, é a gente.

Ele abre a caixinha e pega o anel com uma pedra solitária, era a cara dela.

-Que lindo Will..

Ela encosta seus lábios nos dele lhe dando um beijo toda apaixonada.

-É modelo único, foi feito especialmente pra você.

Ele coloca no dedo dela e dá um singelo beijo.

-É uma aliança?

-Não, é um anel de compromisso, mas assim que a gente se casar vamos usar nossas alianças.

-Mas você colocou na mão esquerda.

-Você já é a minha esposa, já vamos morar juntos. Mas se não quiser usar, tudo bem..

Ele fala calmo a olhando nos olhos.

-Ah meu amor, claro que vou usar, é lindo e você já é o meu marido, o pai do meu Juanito, o meu único e verdadeiro amor.

-Te amo tanto, May.

Ele fala lhe beijando sem parar, dava para sentir que ele estava emocionado.

-Também te amo, Will, e você está me devendo um jantar..

Eles riem sem se conter.

-Pode deixar que será muito especial.

O final de semana passou voando, e logo se iniciou mais uma nova semana.

Te esperei (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora