Te esperei
Capítulo 6
William sentou ao lado da Maite e a abraçou até ala se acalmar por completo.
-Está melhor?
-Sim, e me sinto mais forte para lutar por meu filho, não vou deixar que ninguém o tome de mim.
-É isso mesmo, eu sei que você é forte, mas não se preocupe, ninguém tira um filho dos seus pais assim, do nada, ela só queria te irritar.
-Que bom que você estava aqui, eu não sei como iria fazer se você não tivesse intervindo.
-Você já parou pra pensar que pode haver algo nessas implicâncias dela? Não é normal uma pessoa tirar tudo de você e mesmo assim tripudiar.
-Eu já pensei varias vezes nisso, mas não acho motivos, ela sempre me tratou muito mal, mas não sei o porque, ela já ficou com tudo, eu nunca pedi nada, mas mesmo assim ela veio aqui hoje pra me desestabilizar.
-Alguma coisa a mais deve ter nisso tudo, Maite.
-Eu também acho, só não sei o que é.
Juan tinha acordado e ela vai no quarto e o pega, levando para a sala.
-Bom que ele estava dormindo quando ela chegou,
Ela o beija com todo o carinho.
-A partir de hoje vou te ajudar em tudo referente a ele.
-Não William, eu consigo cuidar dele, você já me ajudou dizendo que é o pai do Juanito, e te agradeço imensamente.
-Me deixa te ajudar com ele Maite, não é nada demais, você sabe que gosto muito dele, aceite, por ele.
Ela fica sem saber o que falar.
-Esta bem, o que ele precisar te falo.
William o pega dos braços dela e o mima enquanto ele sorria todo fofo.
-Você esta sorrindo garotão?! Esta feliz né..
Maite sorria pela maneira do William conversar com ele.
Depois que o William foi embora, Candinha chegou na casa da Maite.
-Trouxe alguns biscoitos que acabei de fazer, Maite,
-Obrigada Candinha, amo tudo o que você faz.
Elas se sentam na mesa enquanto Maite comia alguns biscoitos.
-A minha ex madrasta veio aqui Candy.
-E o que ela queria com você?
-Me desestabilizar, ela disse que quer pegar a guarda do Juan, alegando que não posso cuidar.
-Que mulher asquerosa, como pode ser tão má a esse ponto?!
-O William estava aqui e ouviu tudo o que ela disse, e ficou do meu lado, mesmo ela dizendo pra ele que eu não presto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fanfiction"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...