Te espereiCapítulo 7
Maite ficou boquiaberta depois de ouvir o William falar, e olhou fixamente pra ele sem acreditar.
-E isso mesmo Maite, estamos namorando.
-Mas..
Ela faz uma pausa e anda pela sala e novamente olha pra ele.
-Você não esta bem William, é melhor você ir pra casa e descansar, isso deve ser sono, já está tarde.
Ele ri pela reação dela e novamente chega perto.
-Eu estou falando sério, e nem estou com sono, olha só.
-Melhor você ir.
Ela abre a porta e da passagem a ele.
-Okay, eu já vou, mas amanhã eu volto pra gente passar o final de semana juntos.
Ele lhe rouba um selinho e vai embora.
-Isso não esta acontecendo. Porque eu permiti isso?!
Ela se deitou mais não parava de pensar no que aconteceu, mas ao invés de ter ficado feliz, ela ficou pensativa, achando que ele poderia estar brincando com ela, ou até mesmo zombando da sua cara.
Manhã seguinte
-E agora, o que vamos fazer meu neném? Já terminei de arrumar tudo aqui e você já esta todo lindo e cuidado. Vamos passear na Candy um pouquinho?!
Ela amava conversar com o seu neném, e ficar sempre com ele, lhe fazia bem sentir seu filho em seus braços, protegido.
Quando ela abriu a poeta para sair com o Juan, ela viu o William saindo do carro.
-Bom dia, como vocês estão?
-Bom dia William, estamos bem.
Ela estava desconfortável com a presença dele, e dava para perceber.
-Esta de saída?
-Sim, vou levar o Juanito pra passear um pouco.
-Então vamos, acompanho vocês.
-É que só vou na Candinha.
-Vamos levar ele no parquinho da praça, as crianças amam brincar lá.
-Ela ainda é um bebê, e não brinca dessa maneira ainda.
-Sim, mas ele vai gostar de passear um pouco.
-Vamos então.
Eles vão andando mesmo, para aproveitar o sol da manhã, mas Maite evitava ao máximo falar e olhar pra ele.
-Porque está assim comigo?
-Você ainda pergunta? Não se lembra o que aconteceu ontem?
-Claro que me lembro, e não tem sentido a gente andar assim né?!
Ela não entendeu o que ele queria dizer, mas não foi preciso perguntar, porque ele logo mostrou o que queria dizer com aquilo que falava.
Ele pega o Juanito dos braços dela e o deita em um dos seus braços, e com a outra mão livre ele pega na mão dela e entrelaçam seus dedos.
-O que deu em você, William? Porque esta fazendo essas coisas?
Ela tenta soltar a sua mão da dele, mas ele não solta e começam a andar novamente.
-Estamos namorando, e os namorados andam assim, Maite, é uma forma carinhosa.
-Você só pode estar brincando comigo, só não entendo o porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te esperei (CONCLUÍDA)
Fanfiction"Quando se encontra o amor, nada mais está perdido." Te esperei, conta a história de duas pessoas que estão predestinadas a estarem juntas, a vida lhes mostrará quantas provas forem necessárias para que entendam que estavam se esperando, e que o tem...