Te esperei 42

2.4K 166 9
                                    

Te esperei

Capítulo 42

Maite sai da frente do William e sobe a escada correndo, e ele ri pela reação dela e sobe logo atrás.

-Você fica linda assim, com essa carinha de criança mimada sábia?!

William fala entrando no quarto, e Maite já estava arrumando a cama para se deitar, na realidade para fugir dele em si.

-Mas eu não sou criança, e tudo o que eu disse foi sério.

-Que coincidência, tudo o que eu disse, foi sério também..

Ele fala sorrindo e ela fecha a cara, ele tinha que ter levado a sério o que ela disse, porque assim ficaria complicado convence-lo de que ela não o queria mais.

-Você inventa cada uma May, do nada quer se separar?! Que coisa não? Mas eu sei que não é verdade, então fico despreocupado.

Ela se deita e William logo passa por cima dela, deixando suas bocas quase se tocando.

-Para William, sai de cima, eu só vou dormir aqui porque sábia que você me traria a força de qualquer maneira.

-Nem seria a força, eu só te carregaria e subiria com você.

Ele deposita um beijo sobre o pescoço dela que se arrepia em imediato.

-Me deixa dormir, não quero fazer nada, só dormir.

-Você não está com cara de sono, para de me rejeitar May..

Ele deposita vários beijos sobre o rosto dela até chegar na boca, onde morde a parte de baixo e ela tenta o afastar, mas ele não se move nenhum centímetros.

-Não me ama mais?

-Como antes não.

-Você mente muito mal.

-Não faz isso Will..

Ele levantou um pouco uma das pernas dela e estava acariciando, enquanto lhe beijava o pescoço, era da maneira que ela gostava, ele sábia como lhe deixar entregue em poucos minutos.

-Não quero que me toque, não tem o meu consentimento.

-Não vou fazer nada que você não queira, mas isso você quer, se não, não estaria com os olho fechados sentindo.

Ela abre os olhos em imediato.

-Não estou sentindo nada, é só sua imaginação..

Ela para de falar assim que sente a mão dele chegar em seu seio, e sentir os lábios úmidos dele baixando sobre do pescoço para o vão dos seus seios.

-Sim, é só minha imaginação..

Maite parou de protestar, ela estava totalmente envolvida com as carícias do William que mal podia pensar em se livrar de seus toques, na verdade, ela não queria que ele parasse.

-Eu te amo demais, Maite, não fala mais bobeiras.

William lhe dá um beijo leve sobre os lábios e sai de cima dela, deitando ao seu lado, ela sentiu um enorme vazio quando ele fez isso, estava bem acomodada o sentindo sobre ela, seus músculos e sua pele quente que a cobriu por inteira era sem explicação, o melhor abrigo, sem dúvida alguma.

-Boa noite, May.

Ela arruma a sua roupa e se cobre, William tinha ficado de costas para ela, e lhe doía saber que estava machucando quem ela mais amava e que também lhe ama.

Te esperei (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora