3 Capitulo

8.2K 443 27
                                    

Camila on

Eu estou tão nervosa, mais acho que não é nem pela entrevista mais, mais sim pela presença dela, ela tem um efeito sobre mim, que mal consigo disfarçar, de tão grande que é.. Mais tenho que me conter, ela provavelmente (pretendo) será minha chefe, e eu duvido que uma mulher dessa seja solteira, ou tenha algum interesse por mim, mais venhamos e convenhamos tenho meus dotes, quando quero não tem quem resista..

-Entraremos em contato..- Ela disse me tirando dos meus pensamentos

- Ok, obrigada.. - Disse sorrindo..

Não entendo porque fico sorrindo feito uma idiota, toda vez que olho pra ela.. De repente a porta se abre, e escuto uma voz muito conhecida por mim..

- Lauren, vamos almoçar, já passou da... Mila.. - Disse Dinah vim na minha direção pra me abraçar..

- Oii, Dinah.. - Respondo sendo esmagada em seu abraço apertado..

-Dinah, já vi que conhece a senhorita Cabello.. -Disse Lauren

- Sim, somos amigas.. Eu que disse pra ela da entrevista, fizemos o ensino médio juntas, somos amigas desde então.. - Disse Dinah - E então como foi Mila? Arrasou?

- Ela foi muito bem, uma das melhores eu diria.. - Disse Lauren, arrumando alguns papéis em sua mesa, me fazendo corar..

- Então Mila, vamos almoçar com a gente? - Perguntou a mais alta

- Oh, acho que não.. - Disse abaixando a cabeça..

- Ah vamos, é só um almoço.. Vai me dizer que não está com fome? Está aqui desde cedo.. - Disse a de olhos verdes

- Tudo bem.. Pra falar a verdade estou quase roxa de fome.. - Eu disse, e as duas riram de mim..

Lauren on

Saímos as três da minha sala, Dinah era a mais falante como sempre, senhor essa mulher não para de falar um minuto ela estava do lado esquerdo de Camila e eu do direito da mais nova, ela tem um cheiro embriagante, o jeito que ela sorri com a língua entre os dentes, ela é tão linda, Lauren se controle..

-Vamos no carro da Lo.. Depois voltamos e você pega o seu.. - Dinah disse segurando em meu braço, me tirando do transe..

- É.. - Foi a única coisa que eu consegui dizer..

-Tudo bem.. Ela disse, com aquele sorriso que faz meu coração errar a batida, o que essa menina fez comigo? O que a de errado comigo? Se controla Lauren..

Charles abre a porta do carro e imediatamente entramos, ele da a volta e entra no lugar do motorista, e pergunta..

-Aonde vamos senhora?

-No restaurante italiano, que fica perto daqui.. O que sempre vou.. - Eu disse, ele assentiu com a cabeça e logo deu partida..

No caminho, nós ríamos das palhaçadas da Dinah, ela nos contava sobre o desastre do encontro que ela teve noite passada, com uma moça tal de Normani, pelo que ela nos disse, ela é uma mulher muito linda, mulata, inteligente e tem um dos melhores beijos..

Em poucos minutos estávamos em frente ao restaurante italiano, de fato não ficava muito longe da empresa, e tinha uma comida que não tem igual..

Estamos no meio do almoço e ainda estamos ouvindo Dinah falando da tal garota, já não aguento mais..

- Então senhorita Cabello, você namora? - O que deu em mim, pra perguntar isso?

- Oh, não.. Não.. Tenho um rolo, mais não é nada muito sério.. - Ela responde de forma rápida..

- Mais aposto que os caras não perdem tempo pra chegar em você.. - Eu disse, me sentindo uma idiota por não conseguir controlar minha boca..

- Eles podem até chegar, mais da fruta que eles gostam, Camila chupa e ainda lambe os beiços.. - Disse Dinah gargalhando, fazendo Camila quase cavar um buraco no chão e se jogar dentro de tanta vergonha..

-Dinah.. -Camila esbraveja, dando um tapa no braço da mais velha, fazendo Dinah contorcer o rosto de dor..

- Ah, você também é lésbica?- Pergunto dando um sorriso por ter descoberto aquilo..

-Sim.. - Ela responde olhando pra Dinah, como se a repreendesse

Acabamos de almoçar, de fato foi um tempo muito agradável, descobri varias coisas sobre Camila, o que mais me deixou feliz foi saber que ela é lésbica também, o que mais me deixou mal foi saber que ela tem um rolo com uma tal de Alexa, não sei porque fiquei mal ao receber essa notícia mais tudo bem..

De volta a empresa Dinah se despede de nós duas, alegando estar atrasada pra uma reunião..

-Bom, até, senhorita Jauregui.. - Diz Camila estendendo a mão..

- Até senhorita Cabello.. Digo pegando em sua mão e lhe dando um beijo um sua bochecha, quando me afasto vejo ela com o rosto completamente vermelho, dou uma risada pra reação dela, ele logo me afasto indo em direção ao enorme prédio..

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora