26 Capítulo

3.9K 275 3
                                    

Iae galerous, falei que voltava e voltei mesmo..

Espero que gostem..

Beijos..

Lauren on

Ao entrar na casa dos pais de Camila com Sofi em meu colo, vejo Camila sentada em um sofá com as mãos no rosto e os cotovelos apoiados nos joelhos, Sinuh estava em pé ao lado de meu sogro, que assim que me viram com a pequena vieram em minha direção pra pegar Sofia mais ela se agarra em meu pescoço, apoiando a cabeça em meu ombro..

-Hey, minha bebê, você tem que conversar com eles..-Falo com Sofi lhe fazendo um carinho em suas costas..

-Eu quero falar com a Kaki primeiro, eu você e a Kaki..-Ela diz baixinho no meu ouvido..

-Ta bom.. Vamos lá chamar ela? E o que acha de irmos tomar um sorvete?-Falo e ela apenas concorda com a cabeça.. Caminhei até chagar em Camila, e Sofia fala..

-Kaki, eu quero falar com você e a mamãe Lolo..- Camila levanta com cautela, e tenta pegar a pequena no colo, mais ela se agarra a mim..

-Ta bom.. Vamos.. Já voltamos..- Camila diz cabisbaixa.. Saímos da casa de meus sogros, e fomos direto pro carro, Charles abre a porta e Camila entra primeiro e depois eu ponho Sofi e entro logo atrás, depois de dizer pra onde devemos ir para o motorista..

Sofi se agarra a mim, e eu fico lhe fazendo um carinho em seus cabelos, enquanto minha noiva fica observando, então tento fazer Sofia interagir com Camila..

-Meu amor, por que não vai falando o que quer?- falo com a pequena.. Ela me olha e começa..

-Eu não sei porque você permitiu que ela fizesse isso, e por que não falou pro meu "pai" que estava gravida de mim? Não que eu não goste da ideia de ser sua filha, até porque você sempre cuidou de mim como filha, quando eu tinha pesadelos era atrás de você que eu ia, quando eu tinha duvidas com algo você que me ajudava, pensando bem você que sempre cuidou de mim.. Mais mesmo assim não entendo porque me escondeu e por que decidiu que agora é o tempo de falar tudo?- ela fala como se fosse uma adulta eu não me acostumo com isso, e acho que nunca vou..

-Sofia, tem certeza que tem 7 anos?-pergunto e faço ela e Camila sorrir, para descontrair um pouco..

-Claro que tenho mã... Lolo..-ela começa mais não termina.. Faço um carinho em sua cabeça..

-Eu era muito jovem e era muito influenciável, eu ainda não havia nem terminado a escola, e a Sinuh achou que seria o melhor pra todos, mais eu nunca deixei de te amar como filha e nunca deixei de te tratar como tal.. Quando você era bebezinha e chorava a noite eu ia pegar você pra deitar e dormir comigo e você dormia a noite toda.. E quanto ao seu pai, o pai dele tinha uma rixa com meu pai, e ele odiava a nossa família se eu dissesse ele faria mal a você e a ele, por isso eu não disse, e quando você tinha seis meses na minha barriga e sofreu um acidente e acabou morrendo e não pode saber de você, me desculpa.. Sofia me desculpa ter escondido tudo esse tempo todo de você, eu não queria mesmo ter feito isso, e eu contei só agora, porque agora eu tenho condições pra cuidar de você, eu não quero depender de ninguém pra criar a minha filha.. Sofi você precisa entender que independente de qualquer coisa, se você vai me aceitar ou não como mãe eu vou continuar te amando como filha, como irmã, como parceira, como cúmplice..-Camila se agarra a Sofia e eu observo a interação das duas, que antes era linda, agora triplicou..

-Quero entrar nesse abraço, posso?-pergunto

-Claro que sim meu amor..-Camila diz me puxando.. Chegamos ao parque, e fomos caminhando até o carrinho do sorvete, apesar de estar um pouco frio, decidi descontrair, o clima pesado que estava a casa de Sinuh não ia ser bom pra Sofia e é ela o bem estar dela que estou prezando no momento tomamos o sorve e decimos ficar um pouco por ali, enquanto Sofia brincava no parquinho..

Camila on

Não sei o que sentir, Lauren é realmente incrível ela disse que estaria ao meu lado sempre, não temos muito tempo juntas mais sinto que nascemos uma para a outra, saber e ver todos os dias que posso contar com ela, me faz ter a maior certeza da minha vida, eu a amo, amo muito..

-Eu te amo tanto..-digo a olhando, ela me olha de volta seus olhos teem um brilho que fazia até o sol se ofuscar..

-Eu também te amo minha Camz..-ela diz e me da um selinho demorado.. Me afasto e então pergunto..

-Como conseguiu fazer Sofia mudar de ideia com relação a tudo isso?

- Ela é apenas uma criança, e mesmo que não soubesse ela já te amava com mãe.. Sabe quando estávamos conversando ela disse que seria difícil te chamar mamãe porque já era acostumada a chamar de Kaki..-Ela sorri, olhando na direção que Sofi esta brincando..-Sabe Camila, você esta me dando tudo o que um dia eu sonhei, uma família, e não poderia ser melhor, e eu nunca pensei que fosse ser dessa forma, mais é a melhor forma sem dúvidas.. Obrigada por isso..-ela termina de dizer e me abraça forte, e eu retribuo o abraço.. Como eu amo essa mulher.. De repente ouço o grito de Sofia e nos desvencilhamos do abraço e olhamos na direção dela, ela estava caída no chão, fomos correndo até ela quando chegamos ela estava chorando com as mãos raladas..

-O que houve meu bebê..-Lauren pergunta a pegando no colo..

-Eu estava correndo e ai cai de bumbum e machuquei aqui mamãe..-Sofi diz amostrando as mãozinhas pra minha noiva e para mim.. Eu pego em suas mãos e limpo e digo vou vou comprar uma agua pra lava-las enquanto elas vão sentar no banco onde estávamos antes..

-Pronto aqui, estende as mãozinhas pra Kaki ver..-digo e Sofi estende e então jogo um pouco de água pra lavar..

-Ai mamãe ta ardendo..-Ela diz olhando pra mim.. Eu paro o que estou fazendo e olho pra ela com os olhos cheios de lágrimas, sim ela me chamou de mamãe.. Entendem o que é isso, mamãe?!

-Camz, você esta bem?-Lauren pergunta me tirando de meus pensamentos..

-Si...sim..-Gaguejo..

-Então porque esta chorando, não fui eu quem me machuquei?-Sofi diz olhando preocupada pra mim..

-E...eu só estou emocionada, você me chamou de mamãe, e isso é tão novo, e tão bom..-digo limpando meu rosto..

-Isso deveria então te fazer sorrir, e não chorar..-Sofi diz sugestiva

-Você tem mesmo 7 anos?- pergunto num tom de brincadeira..

-Esta no sangue Cabello ser tão esperta assim.. Pelo menos é o que minha mãe me diz..- deu ênfase na palavra mãe ela termina de falar e eu a pego no colo e a encho de beijos e cocegas..

-Você é tão linda..-digo enquanto ela tem um sorrisinho sapeca no rosto, então em um pulo ela levanta e segura nas mãos de Lauren a fazendo levantar e diz..

-Duvido você nos pegar..-E corre segurando a mão de Lauren pra correr com ela, enquanto eu tento pegar as duas.. Ficamos o restante da tarde no parque brincando as três, eu já não aguentava mais correr, Sofia estava suada e vermelha de tanto que correu hora de mim, hora de Lauren e hora atrás de nós duas.. Foi a melhor tarde da minha vida, nunca me senti tão feliz e tão completa como hoje..

Agora estamos no carro de Lauren indo pra casa de meus pais.. Não sei se Sofi vai ir hoje comigo ou se vai ficar, mais temos que conversar com meus pais, não os quero afastar de minha filha, eles tiveram e teem um papel super importante na vida dela..

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora