Camila on
Meu nome é Camila Cabello Estrabão, agora são exatamente 07:37am, estou me arrumando pra poder ir pra uma entrevista de emprego, de secretaria pessoal da senhorita 'Lauren Jauregui'.. Já a vi em vários programas de tv, ganhando inúmeros prêmios, gosto muito do trabalho dela, ela é uma mulher incrível, além de muito bonita..
Minha amiga Dinah conseguiu essa entrevista pra mim, ela trabalha lá, no marketing tem uns 2 anos, não quero perder essa oportunidade, preciso mostrar para os meu pais Alejandro e Sinuhe Cabello que posso sim me cuidar e sair debaixo das asas deles, por isso estou tão ansiosa.. Meus pais continuam me tratando como seu ainda fosse uma criança de 8 anos de idade, sendo que tenho 23, não aguento mais ter eles no meu ouvido me proibindo de sair, me dizendo o que eu devo ou não fazer.. Acredita que tentaram me proibir de ser amiga da Dinah porque ela é lésbica?! Mal sabe eles que também sou, e que tenho rolo com uma menina.. Só cansei deles, por mais que eu os ame muito, não aguento mais ouvir eles descriminando tudo o que eles acham que não é certo.. Sei que Sofia vai ficar bem triste com minha decisão de sair de casa, até porque somos muito grudadas, ela é o meu bem mais preciso, eu a amo demais.. Ela tem apenas 6 anos e é tão esperta, posso dizer com toda a certeza que ela sabe todos os meus segredos, ela a minha melhor amiga, meu ponto de paz, se tenho um dia ruim, é só olhar pro sorriso dela que logo fico bem.. Eu quero muito que ela entenda essa minha decisão, até porque vou vir visitá-la, e as vezes lavá-la pra ficar comigo..
Agora já são 08:03am, estou na cozinha tomando café super ansiosa, decidi por um vestido preto colado ao corpo mostrando bem minhas curvas, um salto também preto com a sola vermelha, cabelos soltos, e um sobre tudo, porque amanheceu um pouco mais frio hoje.. Acho que esta na hora de ir, que Deus me ajude...
Lauren on
Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado tenho 25 anos.. Hoje acordei de péssimo humor, com uma dor de cabeça que não estou suportando, agora são exatamente 08:12am, estou a caminho da minha empresa Construtora Jauregui, hoje estou pra poucos amigos, e olha que nem café tomei ainda, já vi que esse dia será longo, pra começar o dia tenho que entrevistar uma série de mulheres, pra encontrar uma secretaria, já que a antiga está se aposentando, ela esteve lá por anos desde que meu pai Michel Jauregui era o presidente da construtora, hoje ele decidiu sair pelo mundo com minha mãe Clara, decidiram fazer uma segunda "lua de mel" (como eles dizem), eu sou filha única, falo com eles sempre, sinto falta de tê-los, mais o importante é que eles estão bem e que estão felizes como nunca os vi antes.. Meu pai sempre trabalhou muito, então chegou a hora de aproveitar, eles são pessoas incríveis, e por eles hoje sou o que sou, eu os amo demais.. Quando me assumi lésbica, minha mãe e meu pai no início ficaram receosos, mais não me discriminaram, e hoje aceitam numa boa..
Cheguei em minha empresa, e o Charles meu motorista veio abrir a porta do carro..
- Bom dia, senhorita Jauregui, chegamos.. -Disse ele
- Bom dia Charles.. Obrigada.. - Foi o que disse antes de me dirigir pra dentro do enorme prédio..
Ao entrar, vi várias mulheres que provavelmente estão aqui pela entrevista, dirigi-me direto para o elevador, a poucos metros de chegar esbarro em uma moça, e que moça, olhos castanhos com um brilho incrível, cabelos longos também num tom castanho, uma pele bronzeada, o corpo com umas curvas que minha nossa, nunca a vi por aqui antes deve ter vindo pela entrevista, tomara, somente assim vou poder admira-la novamente..
- Desculpa.. - Foi o que ela disse antes de se aproximar pra se certificar que eu estava bem..
Apenas dei um sorriso pra que ela não se preocupasse e segui meu caminho..
Ao entra no elevador, respirei fundo, nem notei que estava segurando o ar, senhor que mulher era aquela, que perfume maravilhoso, mal posso esperar para vê-la novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente filha
FanficLauren Jauregui é uma jovem de 25 anos, que teve que amadurecer rápido por ser filha única e seu pai ter empresas espalhadas pelo mundo e ela ter que cuidar da matriz, já que seu pai decidiu que se ela fosse querer ter algo ela teria que conquistar...