Boa noite galera, primeiramente, queria me desculpar com vocês por ter sumido assim, é que não ando muito bem ultimamente, segundamente agora posso ser presa em todos os países do mundo, kkkkk, terceiramente esse é o penúltimo capítulo..
Bom bora lá, tem muita coisa pra ser lido aqui..
Beijinhos.. Não esqueçam de votar..
Lauren on
Estamos cumprimentando a todos, o sorriso besta não sai do meu rosto, eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida, por meses esperei por esse momento e agora aqui estamos, completamente apaixonadas, completamente felizes e completamente anestesiadas.. Na minha atual posição acho que todos deveriam ter a oportunidade de encontrar o amor de sua vida, e se casar com ele.. Porque esse momento é tão único, que palavras, imagens ou até mesmo nos olhar com um sorriso de orelha a orelha explica.. A felicidade que sentimos, é uma daquelas situações que só passando pra saber..
-O que tanto minha maravilhosa esposa pensa em?-Camila pergunta me fazendo despertar..
-Estou pensando que todas as pessoas deveriam se casar com o amor de suas vidas.. Para saberem o que é felicidade de verdade..
-Laur, por que você tem que ser tão perfeita?
-Eu não sou perfeita, apenas quero a felicidade pra todos..-digo e a puxo pela cintura..-O que acha de agilizarmos aqui? Tenho uma surpresa pra você, na verdade temos, eu e Sofi..
-O que vocês estão aprontando em senhora Jauregui?
-Nadinha senhora Jauregui.. Agora vamos, temos nossa primeira dança de casadas..
-Esse nadinha não me convenceu, mais tudo bem.. Vamos..-Deixo um selinho em seus lábios, e saio a puxando pela mão..
(...)
-Agora vamos para a primeira dança das noivas..-Falou Dinah.. O jardim da casa dos meus pais estava todo arrumado, já estava noite, o jardim estava iluminado pelos postes de luz que já haviam ali e mais alguns que tiveram que colocar, e sem contar com a noite maravilhosa com uma lua esplendida que enfeitava o céu..
E então começou a tocar "A thousand years- na voz do Boyce Avenue" Camila abriu um sorriso tímido com a língua entre os dentes.. O sorriso mais maravilhoso, pra mulher mais maravilhosa..
-Não tem noção do quanto eu amo você Camila Jauregui..-Digo baixo para que somente ela escute..
-Eu também sou completamente , totalmente, apaixonada por você..
Então tomei seus lábios em um beijo casto, calmo, com desejo, e cheio de amor, e ela respondeu na mesma medida.. Ouvimos os aplausos e então desgrudamos, óbvio que contra a nossa vontade..
-I Love You Camz..
-Te quiero mucho Laur..
A dança seguiu, com nossos olhares conectados, parecia que estávamos sozinhas naquele lugar, eu estava tão, mais tão feliz, que nada e nem ninguém poderia mudar isso..
E assim entre fotos, conversar, parabéns e risos a festa se estendeu.. Eu estava cansada, Sofia já nem brincava mais e reclamava de seus pezinhos doendo..
-Hora de irmos..-falo no ouvido de Camila, viajaríamos amanhã pela manhã, mais hoje ainda tinha a casa pra amostrar pra Camila.. A nossa casa, o nosso lar.. Que estava pronto, mais caso ela queira mudar algo, não irei me opor, até porque é nossa.. O lugar onde construiríamos memorias, uma família, onde passaríamos o resto de nossas vidas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente filha
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem de 25 anos, que teve que amadurecer rápido por ser filha única e seu pai ter empresas espalhadas pelo mundo e ela ter que cuidar da matriz, já que seu pai decidiu que se ela fosse querer ter algo ela teria que conquistar...