Camila on
Já estamos chegando no estúdio de balé onde a Sofi faz aula, optei por por uma calça jeans clara e um tênis preto, uma camisa também preta do Mickey, com meus cabelos soltos, depois dali íamos a um restaurante, que sempre vamos, já somos bem conhecidos por lá, de tanto que frequentamos..
- Então hija, como foi a entrevista? - perguntou meu pai..
-Foi boa papa.. -Disse somente não querendo aprofundar o assunto..
Chegamos no estúdio de balé, Sofia já estava lá, veio com sua melhor amiga a Taylor que é da turma de balé dela..
Não demorou muito pra começar a apresentação, e lá estava ela, tão lindinha, tão fofa, tão meu amorzinho.. Sofia sempre foi muito boa pra tudo o que vai fazer, aprendeu a ler e a escrever, quando tinha apenas 4 anos de idade, essa sim é uma Cabello de respeito..
Depois da linda apresentação, estamos entrando no restaurante adoro esse lugar, tem uma comida maravilhosa, quando olho pra mesa que tem ao fundo, bem próxima da mesa que estamos sentados vejo ela, sim ela, Lauren Jauregui, ela uma uma moça, muito linda de cabelos pretos, com um sorriso perfeito, e não deu pra ver direito mais parece ter um corpo da porra..
Quando dou por mim Lauren esta me encarando e da um breve sorriso em forma de cumprimento, retribuo o sorriso de forma sincera..
-Kaki, me leva ao banheiro por favor? -Sofia fala me fazendo desviar o olhar de Lauren..
-Claro que sim, vem baixinha..- Disse me levantando e pegando em sua mão..
-Não sou baixinha tenho uma altura razoável pra minha idade.. -ela responde
-Ta bom grandona..- falo dando um sorriso
Entramos no banheiro e logo ouço a porta ser aberta novamente quando olho pra mesma vejo Lauren entrando..
-Olá, senhorita Cabello, como está?- Lauren me cumprimenta com dois beijinhos no rosto
-Olá senhorita Jauregui, estou bem e você?-Digo
- Bem também.. - Ela responde, olhando pra baixo
-Kaki, quem é ela?- Sofia pergunta, mais antes que eu possa dizer algo..
-Meu nome é Lauren e o seu qual é? - Lauren responde a pergunta da mais nova
-Sou Sofia Cabello, o que você é da minha irmã?- perguntou Sofia
-Sofi, não seja mal educada.. - repreendo a mais nova
- Tudo bem Camila.. Bom no momento apenas conhecida.. -Responde Lauren
-Você é muito bonita, Kaki, acho que essa você pode namorar, ela é muito linda.. - Disse Sofia me fazendo ficar com muita vergonha
-Sofia, não fale besteira.. Vai lavar a mão pra podermos voltar.. Me desculpe Lauren, ela é sempre muito sincera..
-Tudo bem.. Você também é muito linda Sofia.. Ainda bem que ela disse que sou bonita, se dissesse que sou feia, ai sim teríamos um problema.. - Lauren diz sorrindo desviando do que Sofi falou..
-Vamos, to com fome.. Tchau Lauren.. - Disse Sofia ao segurar na minha mão
-Vamos, até mais senhorita Jauregui..- Disse me despedindo dela
-Até mais , Cabellos..- Ela disse sorrindo abertamente, e que sorriso..
Saímos do banheiro, e logo chegamos a nossa mesa..
-Nossa vocês demoraram em.. - Disse minha mãe assim que sentamos
-Encontramos uma conhecida da Kaki lá.. - Disse Sofia, me fazendo olhar pra ela
- E quem é essa conhecida, nós conhecemos? - Perguntou minha mãe
- O nome dela é Lauren, e ela é muito bonita.. - Respondeu a mais nova
-Não, vocês não a conhecem, ela é a dona da construtora, que fui na entrevista hoje.. - Disse somente..
-Lauren Jauregui? - Pergunta meu pai, parecendo impressionado
- Sim papa.. A própria.. - Respondo..
O restante do jantar foi bem agradável, Sofia não parava de pular ao meu lado, dizendo o quanto gostou de ter se apresentado com sua turma.. E o quanto ela e Taylor se dão bem.. Eu poderia até dizer que ela puxou meu bom gosto pra se relacionar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente filha
FanficLauren Jauregui é uma jovem de 25 anos, que teve que amadurecer rápido por ser filha única e seu pai ter empresas espalhadas pelo mundo e ela ter que cuidar da matriz, já que seu pai decidiu que se ela fosse querer ter algo ela teria que conquistar...