Lauren on
Essa mulher não sai da minha cabeça.. Depois do almoço tive uma reunião pra fecharmos um contrato super importante mais não consigo me concentrar em outra coisa que não seja aqueles olhos castanhos e aquele sorriso que chama mais atenção que um pato amarelo de biquíni no inverno..
A única coisa que sei é que tenho que vê-la novamente..
Camila on
Depois do almoço com Dinah e Lauren, fui direto pra minha casa.. Tinha que me preparar pra noite, iria pra casa de Alexa, ela tem 25 anos e mora num apartamento um pouco longe, a umas meia hora daqui, ela é uma mulher muito bonita, inteligente, mais infelizmente não faz muito meu tipo, não sei porque ainda estamos juntas, já que em média meus relacionamentos duram no máximo duas semanas, se bem que não podemos dizer que isso é um relacionamento, já que só nos vemos quando vou pra casa dela, o que não é muito frequente.. Apesar de hoje não querer muito ir já que uma certa morena de olhos verdes não sai da minha cabeça, que mulher puta que pariu.. Hoje durante o almoço descobri que ela é solteira, o que me deixou um pouco feliz..
- Hija, hoje é a apresentação de balé da Sofi, você vai né? - Perguntou minha mãe entrando no meu quarto..
-É hoje? Sim, mama.. Vou sim.. - Disse lembrando que teria que desmarcar com Alexa, Sofia está falando disso a dias se eu não for é capaz da baixinha me matar..
- Começa as 19:30, então acho melhor ir se arrumar.. - Disse minha mãe se aproximando da minha cama no meio do quarto.. - E como foi a tal entrevista?- Ela pergunta com um tom de deboche..
- Tudo bem.. Foi bem, melhor do que eu esperava.. - Digo sorrindo ao lembrar de Lauren
-Hum.. Tantos anos estudando engenharia pra isso, se tornar uma secretária, tudo isso por birra.. - Disse minha mãe parecendo desapontada
-Mama, é de baixo que se começa, não vai ser de um dia pro outro.. E não é birra, eu estou bem grandinha, preciso ter minhas coisas, minha casa, minha vida.. -Digo indo pra mais perto dela pra lhe dar um abraço
-Só tenho medo do que possa passar longe de nós hija, não quero nunca que meu bebê vai pra longe de mim.. -Disse a mais velha retribuindo o abraço..
- Mãe eu vou ficar bem, e qualquer coisa procurarei por vocês, eu não sou mais um bebê preciso andar com minhas próprias pernas.. Vocês são o que tenho de mais importe na vida, e eu os amo demais..
- Nós também te amamos filha.. Agora vou me aprontar, sabe que seu pai odeia quando me atraso.. - Disse ela me dando um beijo e se virando pra sair do quarto quando vira novamente..
- Ah e Camila não pensei que me esqueci da nossa conversa sobre sua amiga.. - Minha mãe me viu em um telefonema com Alexa outro dia ela chegou bem na hora que eu disse "Alexa meu amor, não se preocupe, vou pra ai mais tarde".. Lembro bem do show que ela fez ao ouvir isso
- Oh, tudo bem mama.. - Digo entrando no closet, e logo escuto a porta do quarto sendo fechada, solto o ar em alívio.. Estou evitando conversar com ela a dias, sei bem como meus pais são com relação a isso, aliás esse é um dos motivos pra eu querer sair de casa.. E sem contar que preciso do meu lugar pra poder... Deixa eu me arrumar logo antes que ela volte..
Essa da foto é a Sofia
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente filha
FanficLauren Jauregui é uma jovem de 25 anos, que teve que amadurecer rápido por ser filha única e seu pai ter empresas espalhadas pelo mundo e ela ter que cuidar da matriz, já que seu pai decidiu que se ela fosse querer ter algo ela teria que conquistar...