Ola pessoal, quem fala aqui é a namorada da Monica.
Bom ela precisou viajar e me pediu para posta o ultimo capitulo da fic.
Em nome dela agradeço a todos que leram essa fic, pois ela foi feita com muito amor e dedicação para vocês, muito obrigada a todos, espero que gostem do final, e não se esqueçam de votar e de também cometar muuuuuiitooo.
Como ela mesma diria: Beijo nas crianças.
Aproveitem a leitura.
Sofia on
O dia passou bem rápido, ainda bem, não que eu não goste de estar na presença da minha família e amigos, mais a única pessoa que me interessa no momento é a Taylor.. E depois de hoje a tarde que ficamos cerca de meia hora nos pegando dentro do meu quarto, eu só quero mais (obs. Teríamos ficado mais tempo se a tia Mani não viesse nos chamar pra socializarmos).. Agora se vê já estávamos nos socializando muito bem, já quase falando a mesma língua (Se é que me entendem) mas se não fossemos com toda a certeza que a mommy viria aqui no quarto, ai sim ela ia me matar..
Agora já é a noite todos já foram embora e a Tay esta no telefone falando com a mãe, que ligou pra dizer que vem amanhã depois do almoço buscar a mesma..-Ta bom mamãe... Sim... Pode deixar... Beijos, também te amo.. Até amanhã, boa noite, manda um beijo pro papai... Tchau mãe..-assim que ela desligou o telefone e percebeu meu olhar sobre si, ela corou..-Você é ainda mais linda quando cora, sabia?- me levanto da cama e vou até ela, quando chego perto roubo um selinho..-Mais linda que eu é você, e disso eu não tenho duvidas..- mais um selinho roubado, mais dessa vez ela quem roubou..-A minha beleza é realmente algo incomparável..- digo e ela ri..-A única que se compara é a da tia Mila, você é idêntica a ela, até essa bunda maravilhosa que você tem..- ela diz apertando minha bunda..-Então quer dizer que a senhorita Taylor já olhou pra bunda da minha mãe?- pergunto fazendo um bico.. Realmente fiquei com ciúmes..-Sofi, é quase impossível não olhar, com aquele tamanho todo.. Mais posso te contar um segredo?-ela pergunta segurando minha cintura me levando pra mais perto dela..-Fala senhorita olha pra bunda da mãe dos outros..- ela ri e me da um selinho, depois beija meu pescoço e vai subindo até morder o lóbulo da minha orelha e sussurrar na mesma..-Ainda prefiro a sua, na verdade, prefiro tudo o que parte de você, todas as partes de você são as minhas preferidas..- ao terminar de falar ela me beija, um beijo ousado e quente, muito quente, fomos andando desajeitadas até chegarmos na cama, me deito e ela põe seu corpo parcialmente sobre o meu.. É agora que eu agradeço por mama, Noah e mommy terem saído? Acho melhor esperar chegamos ao final do que está se iniciando..Ela está parcialmente com o corpo sobre o meu, sem deixar que o peso dela me machuque, nos beijamos com fogo, desejo e paixão, nos separamos quando o ar nos falta, ela olha profundo e com ternura em meus olhos com se pedisse permissão pra algo, e eu não estou disposta a negar nada, eu esperei por essa garota por anos, e agora que ela esta aqui vou aproveitar esse momento, caso não de certo não irei me arrepender, até porque não é sempre que temos a oportunidade de ter a nossa primeira vez, com o nosso primeiro amor..-Tay eu te amo.. E eu sei que pode parecer estranho eu falar isso agora mas, eu te amo desde que eramos pequenas, mas pra mim era apenas um sentimento de amigas mesmo eu querendo impressionar você todas as vezes só pra você me notar..-Sofi eu esperei tanto para ouvir isso de você, eu sempre te amei.. Eu achava super fofo você fazendo de tudo pra me deixar confortável, pra me fazer sorrir, pra me deixar sem jeito.. Sofi eu te amo..Nós beijamos novamente, desta vez era um beijo calmo e termo, cheio de toques delicados.. O clima esquentou mais e o beijo ficou mais profundo e ardente.. Ela parou e me olhou nos olhos, estávamos ofegantes pelo calor de nossos corpos quase fundidos em um só..-Sofi você quer mesmo isso agora? Podemos esperar se você quiser..-Eu quero Tay, eu necessito de você, eu já esperei muito por isso, te esperei por muito Tempo..E assim selamos nossos lábios novamente..Eu levantei e tranquei a porta, não queria ser atrapalhada, mesmo que minhas mães e meu irmão não estivessem em casa, vai que eles chegam..Caminho lentamente até ela, ela me ajuda a tirar a roupa e eu faço o mesmo com ela, não tinha medo nem timidez entre nós, até porque na noite anterior e hoje tomamos banho juntas..Tudo foi delicado cada toque, cada beijo, foi tudo mágico perfeito, ela foi de uma calma e uma delicadeza incrível..-Aah, T..Tay, e..eu vou... Aaaah..- aquele tremor que nunca senti antes me arrebatou, ela estava com a cabeça entre minha pernas, com dois de seus dedos enterrados em mim, e com a outra mão ela segurava meu seio dando leves apertadas.. De verdade essa foi a melhor sensação que já senti..-Sofia Cabello, wauu, menina você tem um gosto maravilhoso e totalmente viciante..-Ela fala e toma meus lábios em um beijo calmo, aonde sinto meu próprio gosto e devo admitir que meu gosto junto o gosto do beijo dela, me deixou meio inebriada..-Eu amo você..- falo quando encerramos o beijo..-E eu amo você..-Ela diz e se deita do meu lado me abraçando..Eu finalmente era dela e ela era minha, eu finalmente tinha perdido a virgindade com o amor da minha vida e tudo foi mais do que perfeito..
Camila on
(2 anos depois)
-Amor, você já pediu pra prepararem o quarto da Sofi, já já ela deve estar chegando..-pergunto a minha adorável esposa..-Já sim.. Que saudades estou da minha pequena, ainda bem que ela vai passar as férias da faculdade aqui e não fez igual no ano anterior onde preferiu viajar..-Pois é.. Também estou morrendo de saudades da minha menina..-Bom a Sofi está fazendo faculdade de engenharia civil, na universidade de Nova Iorque, eu não sei porque ela escolheu uma tão longe, mais tudo bem.. A Tay foi com ela porém cursa medicina, estão namorando faz dois anos, não sei como se aguentam com todo aquele frufru das duas, não desgrudam nunca.. Já o Noah entrou na adolescência totalmente diferente de Sofia, no último ano foi um pouco trabalhoso lidar com ele mais conseguimos, e agora está melhor acho que é falta da Sofi..-Mama, quando a Sofi chega?- eu não disse, ele é tão apegado a ela que não fica um dia sem falar com ela..-Acho que a noite meu amor.. Por que?-Só quero vê-la.. Sabe como é, saudades..-Sei sim.. Mais vem aqui da um abraço na mama, estou com saudades de você também meu homenzinho..-ele vem pros meus braços e o aperto, daqui a pouco ele ta maior que eu, se com apenas treze anos já está quase do meu tamanho..-Eu amo você filho..-Eu também amo você mama..(...)-Filha, que bom que chegou.. Estou morrendo de saudades..-diz Lauren indo abraçar nossa filha que acaba de passar pela porta..-Mommy eu também senti muita falta de vocês, mesmo nos falando todos os dias..-cheguei perto dela e minha filha largou Lauren pra vir pros meus braços, que saudades desses braços, desse cheiro, dessa pessoa..-Meu amor, senti tanta saudade..-Eu também mama, eu também.. Mas cade o pirralho?-ela pergunta o procurando pela sala..-Esta lá em cima.. Noah, pode vir aqui por favor.. Ele vai pirar quando ver você..-Já estou indo mama..-vejo meu filho descer as escadas correndo e o repreendo com o olhar.. Mais assim que os olhos dele bate em Sofi nada mais o interessa a não ser pular no colo da irmã mais velha..-Soh, que saudades..-ele diz entre lágrimas..-Eu também senti sua falta pirralho da minha vida..-diz e beija a cabeça do menor que ainda esta em seu colo..-Ta bom chega de choro, venha Sofi fala como estão as coisas na faculdade..-minha linda esposa atrapalha o momento fofo dos dois.. Ficamos conversando até dar a hora do jantar, comemos entre risos e conversas, sinto falta de ter a família reunida assim, então uma ideia me surge.. -O que acham de fazer como antes dormirmos juntos?-Mama, não damos mais todos na sua cama..-Diz meu filho..-É só arrumarmos nossos colchões aqui na sala, sinto falta dos meus bebês.. Por favor..-Por mim, fechou..-Essa foi Sofia..-Já que a Sofi vai, eu vou também..-Noah diz..-Festa do pijama..-Grita Lauren levantando da mesa..-Vou pedir pra Maria fazer o brigadeiro.. E vocês três vão se ajeitar pra arrumarmos tudo aqui..Estamos deitados em colchões no meio da sala assistindo filme se deliciando em um brigadeiro maravilhoso.. Sofia esta deitada ao meu lado esquerdo, Lauren do meu direito e Noh ao lado direito de Lauren..Essa pode não ser a família perfeita, porém é a minha família, a família pela qual eu mataria e morreria, a família pela qual eu zelo juntamente a Lauren, e que lutamos pra ter.. Não foi fácil chegar até aqui, e ainda temos um longo caminho pra percorrer, que não tenho dúvidas que não será fácil, porém vamos conseguir porque estamos juntos..Essa história começou meio torta, e termina ainda mais torta porque quando o amor é de verdade nada precisa fazer sentido..
Prazer somos os Cabello Jauregui, e essa foi a nossa história..
FIM...
GENTE COMENTE MUUUUIITTOOO PARA QUANDO ELA CHEGAR DE VIAGEM, DEIXEM MUITO AMOR NOS COMENTÁRIOS. BEIJOS A TODOS, NOS AMAMOS VOCÊS.... BEIJO NAS CRIANÇAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente filha
FanficLauren Jauregui é uma jovem de 25 anos, que teve que amadurecer rápido por ser filha única e seu pai ter empresas espalhadas pelo mundo e ela ter que cuidar da matriz, já que seu pai decidiu que se ela fosse querer ter algo ela teria que conquistar...