30 Capítulo

3.9K 232 5
                                    

Hello peoples, Como estão? Espero que bem.. Ansiosos pro final? Eu não, não quero que acabe, kkkkk..

Bom vamos pro capítulo.. Beijos.. Boa leitura..

Lauren on

Ao chegar em meu apartamento, depois de deixar Sinuh e Alejandro na casa deles, olho pra trás e Sofi esta dormindo no colo de Camila.. Saio do carro e abro a porta de trás pra pegar Sofia..

-Acho que vamos ter que acorda-la pra dar um banho nela, a febre aumentou..- Camila diz enquanto esperamos o elevador..

-Se quiser eu dou.. Enquanto você toma banho e prepara algo pra comermos..-digo

-Ta bom.. Ela nos deu o maior susto hoje.. Eu realmente não sei o que seria de mim sem ela..- Camila diz afagando os cabelos da pequena, vejo uma lágrima solitária escorrer por seu rosto..

-Hey Camz, ela esta bem.. Nada vai acontecer com ela..- digo e abraço de lado..

(...)

Estou terminando de dar banho em Sofi.. E pensando bem eu também não vivo mais sem a minha mini Cabello-Jauregui..

-Mommy, a nossa casa já esta pronta?- Sofia pergunta me tirando de meus devaneios..

-Faltam algumas coisas filha.. Por que?

-Porque eu quero ir ver como esta..-Ela fala e começa a tossir.. Desligo o chuveiro e a enrolo na toalha

-Se quiser e estiver melhor, podemos ir amanhã cedo lá, o que acha?- pergunto enquanto a levo pro quarto, pra por a roupa nela..

-Acho uma super idéia.. O meu quarto já esta pronto?

-Sim, faltam pequenos detalhes pra ficar perfeito.. Mais tenho certeza de que quando você olhar vai saber quais detalhes faltam..

-Já quero muito morar com você e a mamãe Camz.. Ontem eu tive um pesadelo e sempre que isso acontecia eu ia dormir com ela, e ontem tive que ficar sozinha, porque a vovó Sinuh disse que sou grande e tenho que enfrentar meus medos..-agarrei minha pequena e lhe fiz um carinho..

-Breve, o quanto antes vamos estar juntinhas, e você vai poder dormir com a gente o dia que quiser.. Até hoje se quiser, pode.. O que acha?- pergunto e olho em seus olhos..

-É claro que eu quero.. Amanhã podemos buscar a Tay pra dormir aqui?-perguntou Sofia..

-Claro meu amor, se a mamãe dela deixar, podemos sim.. Agora vamos ir comer?-pergunto levantando com ela em meu colo e andando em direção a porta do quarto..

-Ta bom.. Vamos sim.. Mommy?-Sofi chama e paro pra olha-la.. Meu coração dispara todas as vezes que ela me chama assim..

-Sim meu amor..-respondo olhando em seus lindos olhos castanhos..

-Eu te amo..-ela diz e me abraça..

-Eu também te amo my baby..-digo a apertando ainda mais em meus braços..

-Eu também quero um abraço assim..-Camila aparece de repente nos assustando.. Mais logo abrimos os braços pra que ela venha para um abraço triplo..

-Mamãe, eu também te amo..-Sofi diz pra Camila..

-Eu te amo infinita vezes mais meu pequeno amor..-Camila diz e da um beijo em sua bochecha..

-Eu também te amo Camz..-falo na intenção de ganhar um beijo..

-Te amo Lolo..-diz e desfazer o abraço..

-Nenhum beijinho?-pergunto com um pequeno bico..

As duas se olham, e enfim enchem minha bochechas de beijos.. Fazendo meu coração aquecer mais ainda..

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora