Anteriormente
-Parabéns você será mamãe..-ele diz e eu apago, não vejo mais nada..
Camila on
Acordo, sem saber onde estou, será que foi apenas um sonho, abro meus olhos com um pouco de dificuldade, estou em uma maca no consultório do Doutor Dobrev.. E então dou por mim tudo foi real, eu de verdade estou grávida, olho pra minha barriga e começo a chorar passo minha mão por cima da blusa azul que estou vestindo.. Não notei a presença de ninguém aqui até ouvir o soluço de um choro.. Olho pro meu lado esquerdo, e minha mãe chora copiosamente ao meu lado, deve não ter visto que acordei pois esta de cabeça baixa..
-Mãe..-a chamo, e ela me olha com tristeza no olhar..
-Camila, não faz esforço eu vou chamar o Doutor, pra ver se você já pode ir..
-Mãe, me desculpe..
-Não tem que me pedir desculpa, quem perde é você..-Diz ríspida e sai da sala..
Fui pra casa e fiquei três dias sem comparecer a escola, umas amigas me ligaram, e vieram aqui, mais eu não disse que estou grávida.. Austin disse que vira aqui hoje, falei que tenho que conversar com ele, ele disse que viria depois da aula, estou tão ansiosa..
-Camila, preciso conversar com você..-Minha mãe diz entrando no meu quarto..
-Sim mama..- digo sentando na cama
-Hoje você conversará com o Austin, mais você sabe como o pai dele é com relação a nossa família, não sei se é uma boa ideia falar pra ele.. Andei conversando com seu pai e ele concordou de você durante esse tempo ir pra Cuba, ficar com sua avó, terminará o ano estudando em casa, e assim que essa criança nascer você volta, e diremos que a adotamos.. E eu e seu pai a criaríamos assim como criamos você..-ela diz sem demonstrar muita emoção..
-Mais mama ele tem o direito de saber, todos os meus amigos estão aqui, eu não quero ir pra Cuba, eu não vou..-digo já chorando
-Você é menor, e quem manda em você, somos nós então fara o que estamos mandando..-Ela diz autoritária
-Mais mama...-antes de terminar de falar a campainha toca..
-Sem mais Camila, diga a ele que esta indo embora, você parte amanhã pela manhã.. Irei com você, ficarei algumas semanas, e voltarei..-ela diz já da porta do quarto..
Não demora muito avisto Austin entrando pela porta do meu quarto..
-Boa tarde linda..-Ele diz deitando ao meu lado me dando um beijo na minha bochecha..
-Boa tarde Austin..
- Com você esta pequena?
-Estou bem.. E você?
-Com saudades..-ele diz me roubando um selinho..-E então o que tem pra me dizer?
-Bom...-Penso no que minha mãe falou, eu não sei mesmo o que fazer, estou muito confusa.. Imagino o inferno que será na vida dele, por causa do pai dele e eu não quero isso..-Bom, eu vou me mudar..-digo abaixando o olhar..
-Como? Pra onde? Quando? Por que?- ele diz desesperado se sentando na cama de costas pra mim
-Minha mãe disse que será melhor se eu For terminar meus estudos em Cuba, vou amanhã pela manhã.. Eu preciso de novos ares..-Digo já chorando..
-Camila, você sabe que eu te amo, e você vai embora assim? Do nada?-ele também esta chorando
-Não é do nada Aus.. Ela já havia falado isso faz um tempo..-minto
-Me de um motivo pra aceitar isso numa boa..-ele diz segurando em cada lado do meu rosto com as mãos, me fazendo olhar pra ele..
-Eu tenho que ir, e podemos continuar amigos nada vai mudar..-falo e lhe abraço forte.. Eu gosto do Austin ele é uma boa pessoa não merece que eu minta dessa forma pra ele, mais é preciso..
Ficamos conversando algumas horas, até da a hora dele ir embora..
(...)
-Se cuida minha linda latina..
-Você também lindão..-nos beijamos e ele se foi, mal sabia que era a última vez que veria o pai do meu bebe..
Assim como esperado fui Pra Cuba, tudo ocorria bem eu já estava no quinto mês de gravidez, em dois dias completaria 6.. Recebi a ligação da minha mãe, aliás ela liga sempre, todos os dias, ela já se acostumou com a idéia, meu pai nem se fala.. Passado os dois dias, já é noite e nada da minha mãe ligar, até agora.. Já tarde da noite..
Ela ligou pra dizer que Austin sofreu um acidente de carro, e acabou falecendo.. Isso me deixou completamente sem chão.. Eu gostava demais daquele garoto.. Ele não teve nem a chance de conhecer o neném.. Me sinto mal e um pouco culpada por isso, já que depois que fui embora ele mudou da água pro vinho.. Começou a beber e a usar drogas, eu tentava o aconselhar sempre, o que pelo visto não deu muito certo..
Flashback off
-Calma então você está dizendo que por um descuido na adolescência você engravidou da Sofia, e que o pai dela morreu?-Lauren me pergunta atônita depois de tudo o que lhe contei..
-Sim..-digo somente
-O que você falou hoje com sua mãe?- ela pergunta com o cenho franzido
-Eu disse que vou trazer Sofia pra morar comigo, e que contarei a ela toda a verdade.. Como eu que a registrei ela tem o meu nome como mãe dela, minha mãe não pode me impedir..
-Camila, eu não sei o que pensar, como reagir.. Eu vou ter a Sofia como filha?-ela pergunta com um sorriso no canto da boca
-É o que?- pergunto pasma..
-Ela não tem pai, no registro tem?
-Não, como eu disse o Austin morreu..
-Então, eu quero registrar ela..- ela diz sorrindo
-Lauren Jauregui, tu ta maluca?
-Não, eu quero registrar a Sofi, eu quero ser a outra mãe dela.. Junto com você..-ela sorri abertamente e vem pra me abraçar.. Sinceramente to com um pouco de medo da reação dela, além de ter sido boa, não esperava que ela reagisse assim..
_____________________________________
Por hoje é isso.. Me desculpem pelo capítulo pequeno, é que a fic já está toda escrita, não tem como mudar muitas coisas..
Beijos até o próximo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente filha
FanficLauren Jauregui é uma jovem de 25 anos, que teve que amadurecer rápido por ser filha única e seu pai ter empresas espalhadas pelo mundo e ela ter que cuidar da matriz, já que seu pai decidiu que se ela fosse querer ter algo ela teria que conquistar...