Hello peoples, como estão? Espero que bem.. Como dito no último capítulo essa semana vai ter capítulo novo todos os dias, até o próximo domingo que eu acredito que será o final da fic, sim estou com o coração apertado, meu neném ta chegando ao final.. Bom mais ainda não é o último capítulo então bora lá..
Camila on
Um mês já se passou desde que contei toda a verdade.. Estou esperando Lauren sair de uma reunião e vamos assinar os papéis que a tornará mãe de Sofia, ela, na verdade estamos, tão ansiosas por isso.. Na semana passada ela teve que fazer uma viagem, pra ir a um evento de premiação em Londres, por mais que ela tenha ficado lá por quatro dias ela ficou louca de ter que ficar longe da pequena Sofi e lógico que de mim também.. Elas andam muito grudadas as vezes não vou negar que fico com ciúmes, quando estamos as três juntas, elas não se desgrudam ficam cochichando e quando chego perto elas mudam o assunto..
Sofi ainda não esta morando comigo, as vezes a pego no meio de semana mais como ela estuda em tempo integral a pego sempre na escola.. Minha relação com minha mãe anda bastante complicada, quase sempre que vou levar ou pegar Sofia por lá, ela vem encher meus ouvidos com relação a Lauren e a minha decisão de deixar Lauren registrar a pequena..
-Bunduda..- Dinah me chama de tirando dos meus pensamentos.. Quando ela ficou sabendo toda a história sobre Sofi ela quis me matar por nunca te-la contado antes.. Mais no final se acalmou, lógico que depois de eu falar que ela seria madrinha da Sofi..
-Sim DJ..- digo
-A Lauren já saiu da reunião preciso falar com ela..-ela diz calma como quem não quer nada..
-Já deve esta acabando, já já temos que sair, hoje é o dia de assinarmos os papéis que a fará a outra mãe de Sofi.. Mais o que minha melhor amiga quer com minha noiva, posso saber?
-Se fosse pra você saber falaria com você não com ela.. Ainda bem.. Demorou pra chegar em, não aguentava mais ter a Lauren falando disso o tempo todo..-ela diz sem paciência..
-Nossa quanta delicadeza cavala, brigo com a Mani foi?- pergunto, sim dessa vez pelo visto ta indo, Dinah não admitiu ainda mais elas já teem algo sério, sempre estão juntas, não se desgrudam mais, só de olhar da diabetes de tanto doce que é as suas juntas..
-Talvez, mais não vem ao caso.. Ufaa, ainda bem Lauren já não aguentava mais os questionamentos dessa tanajura aqui.. Preciso falar com você, tem uma coisa que não esta saindo certo..- Dinah diz e Lauren a olha um pouco fora de si..
-O que não ta saindo certo?- questiono e então as duas se lembram que estou aqui.
-Dinah vamos a minha sala.. Meu amor já volto e então podemos ir.. Te amo..- ela sai me deixando um selinho.. E ignorando minha pergunta.. Eu amo essas duas, mais as vezes elas me dão nos nervos..
Decido arrumar as coisas já que não voltaria mais pra empresa por hoje e espero Lauren terminar sua conversa secreta com Dinah..
(...)
Estamos terminando de conversar com nossos advogados, Lauren esta inquieta desde que saímos da empresa, não toquei mais no assunto entre ela e minha melhor amiga..
-Então senhorita Jauregui, assine aqui e aqui..- diz meu advogado..
-E senhorita Cabello, assina aqui embaixo e aqui..- diz o mesmo me entregando os papéis que Lauren acabará de assinar..
-Obrigado..- ele diz levantando assim que entreguei os papeis a ele e estende a mão pra mim e depois pra minha noiva..- Parabéns..- ele diz e me entrega a nova certidão de Sofia Cabello Jauregui.. Sorrio ao ler o nome da minha filha e vou abraçar Lauren..
-Parabéns mamãe..- digo em seu ouvido..
-Obrigada, meu amor.. Não sabe o quanto sou grata a você por tudo o que tem me proporcionado.. Agora vamos buscar nossa filha e comemorar?- ela diz
-Não precisa agradecer, você também faz por mim.. E sim vamos..- e então fomos buscar Sofi na escola..
Quando chegamos lá ainda faltavam algumas horas para a saída da menor, mais ainda tínhamos que passar pela secretária e entregar os novos documentos de Sofia, e a pegamos antes do horário de saída, não poderíamos demorar com ela já que a mesmo tinha aula de balé e ela não gosta de faltar e creio ter um motivo específico pra isso já que a mesma não desgruda de uma amiga da aula a Taylor..
-Mamães..- ouço a pequena gritar enquanto vem a nossa direção, meu coração acelera todas as vezes que ela me chama assim.. As vezes ela ainda me chama de Kaki mais eu não me importo porque sei que é força do hábito..
2 meses depois
-Ai meu coração, senhor..- digo pra Dinah enquanto entramos na loja de vestidos de noiva..
-Calma Chancho, vamos achar o mais lindo dos vestidos pra você..-Ela diz tentando me acalmar..
Meu casamento com Lauren é daqui a 4 meses, sei que parece muito tempo mais são tantas coisas a se fazer e estou muito ansiosa, tem noites que mal consigo dormir pensando nas probabilidades de dar tudo errado.. Por mais que eu não queira uma coisa extravagante e Lauren também não, ainda assim são muitas coisas a se fazer, a se escolher.. E chamei Dinah e Normani para serem minhas madrinhas e Lauren chamou Verônica e sua namorada Lucy, sim não acreditei muito quando a mesma disse um dia por chamada de vídeo que estava namorando.. Mais tudo bem espero mesmo que ela seja muito feliz..
-China, acho que até o dia do casamento eu piro de vez..-digo fazendo ela ri do meu desespero..
-Calma Camila, não precisa tudo isso..- ela diz ainda rindo de mim.. Respiro fundo enquanto uma das atendentes vem ao nosso encontro..
-Boa tarde, em que posso ajuda-las?-diz a moça de meia idade, com um sorriso simpático..
-Minha amiga aqui vai casar dentro de 4 meses, e gostaríamos de ver alguns dos seus vestidos..-diz Dinah, antes que eu pudesse dizer algo..
-Ok, e o que a senhorita gostaria? Cheio, simples, aberto na frente, aberto atrás, com pedras, brilhos, paetês?- pergunta a moça nos levando pra sala de noivas..
-Eu ainda não sei, mais não quero muito grande pra não me incomodar..-digo enquanto entramos numa sala repleta de vestidos de noivas, de todos os jeitos e para todos os gostos..
(...)
Ficamos quase duas horas mais acabou que fiquei em duvida entre dois vestidos.. Saímos da loja e fui deixar Dinah em casa e depois ia pra casa dos meus pais buscar Sofia, hoje ela não foi pra aula por estar um pouco doentinha..
Cheguei e toquei a campainha, e logo minha pequena abre a porta..
-Mama..- ela diz e pula em meus braços..
-Meu amor, como esta? Esta melhor? Ou foi só uma desculpa pra não ir pra escola?-falo enquanto entro na casa com ela em meu colo..
-Estou um pouquinho melhor a vovó Sinuh disse que estou com resfriado..-Ela diz
-Hum, logo, logo vai esta boazinha..-digo e dou um beijo em sua cabeça..-Vai lá buscar sua mochilinha pra podermos ir..-falo colocando-a no chão e ela corre em direção as escadas..
-Na segunda a quero aqui Camila.. Não a quero envolvida nessa sua loucura de casamento..-minha mãe diz entrando na sala..
-Você sabe que o dia de traze-la é na quarta, e não antes, então a trarei na quarta..-digo ríspida.. As brigas entre nós se tornaram constantes, Sofia toda vez que presenciava se sentia mal, e começava a chorar..
-Camila sua irresponsável, a menina não tem que conviver com isso, essa sem-vergonhice de vocês duas.. Vocês são nojentas, e eu não vou permitir que a menina fique no meio disso..-ela diz com raiva..
Ouvimos a porta bater segundos depois e sai correndo pois sabia que era Sofia, mais ao chegar a porta na a vi mais, vi apenas um taxi, mais não dava pra ser ela, bom espero que não seja.. Sai da casa correndo pra ver se a via em algum lugar, mais não há rastro da menor..
Beijos, até amanhã.. Não esqueçam de votar gente.. Good bye..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente filha
FanficLauren Jauregui é uma jovem de 25 anos, que teve que amadurecer rápido por ser filha única e seu pai ter empresas espalhadas pelo mundo e ela ter que cuidar da matriz, já que seu pai decidiu que se ela fosse querer ter algo ela teria que conquistar...