20 Capítulo

4.9K 277 48
                                    

Camila on

Acordo pela manhã e sinto aqueles braços me apertando, sorrio por perceber que não foi um sonho, senti tanta falta de acordar com os braços dela ao meu redor.. Hoje ainda é sexta temos que levantar pra ir pra empresa.. Tento me soltar de seus braços.. Mais ela me aperta e com aquela voz de quem acabou de acordar, que me faz estremecer..

-Aonde a senhorita pensa que vai?

-Laur temos que nos levantar ou vamos nos atrasar pra ir pra empresa..-Respondo me virando pra ficar de frente pra ela..

-Hoje não temos nada pra fazer lá, só ir ver como estão as coisas na construção perto da empresa, mais podemos fazer isso na segunda..-ela diz, mais seus olhos ainda estão fechados..

-A senhorita não precisa ir, eu sim.. Minha chefe é brava..-Digo prendendo o riso..

-Ela te da folga.. Vamos ficar o dia todo aqui, nesse apartamento.. Juntinhas..-ela diz, e da um sorriso e abre os olhos, e eles estão clarinhos, ela é maravilhosa..-Senti falta disso..-ela diz

-Disso o que?-pergunto

-Acordar com você, dormir sentindo seu corpo no meu, te abraçar, te beijar...-ela diz e vem pra me beijar..

-Não... Ainda não escovei os dentes..-Digo me levantando e indo em direção ao banheiro, ainda estou nua, antes de entrar no banheiro, olho por cima do ombro e digo..

-Eu também senti sua falta, principalmente desse seu olhar..

Faço minha higiene matinal e volto pro quarto.. Lauren esta deitada de bruços com a cabeça virada pra porta, a coberta esta da cintura pra baixo.. Subo na cama e fico de joelhos ao seu lado.. Começo a beijar suas costas, de cima abaixo..

-O que acha de descermos pra tomarmos café da manhã?-pergunto ainda beijando ela e ela vira a cabeça pra me olhar..

-Cabello, Cabello.. É uma proposta tentadora, porém o que eu quero comer esta aqui em cima..-ela diz, com aquela cara de safada..

-Pois bem, temos que nos manter forte, por isso vamos?-falo e me levanto, pego minha blusa que estava ao lado da cama e a coloco

-Ta bom, vamos..-ela diz se arrastando pra fora da cama e indo direto perto banheiro.. Fico a olhando até que ela fecha a porta do banheiro.. Eu saio de quarto e vou direto pro andar de baixo..

-Bom dia Zeus..-digo quando ele vem correndo e pulando em minhas pernas.. Chego na cozinha e coloco a ração pra ele..

E vou pra geladeira ver o que tenho para o café..

-Hey, pequeno..-Ouço Lauren falar com Zeus assim que a mesma entra na cozinha, e ele vai correndo até ela..

-Como pode ele gostar tanto de você? Eu que cuido, e ele prefere você.. -digo pegando algumas coisas na geladeira..

-É assim mesmo, todos me amam, até os animais..-Ela diz fazendo um carinho na cabeça do cachorro..

-Uhum, se engane mesmo..-Digo rindo da cara que ela faz..

-E então o que temos pro café?-ela pergunta se levantando e vindo em minha direção.. Abraço seu pescoço e digo..

-Se ficarmos aqui paradas, não teremos nada..

-Não estou com fome mesmo-ela diz..

-Mais eu estou, e morrendo..-digo rindo, dou um selinho nela e me solto de seus braços

-Aaaah, ta bom..-Ela diz com um bico fofo em seus lábios..

-Hey, Laur..-A chamo, ela me olha e então digo.. -Te amo..

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora