Hello peoples.. Antes do capítulo começar quero dar um aviso.. Nessa semana não vou postar nenhum capítulo novo porque, na próxima semana vou tentar postar todos os dias.. Que vai ser a semana do meu aniversário, mais vou dar esse presentinho pra vocês.. Dai a fic vai acabar, porque se não me engano vai até o capítulo 34 ou 35.. Bom era isso.. Beijos..
Camila on
Ao chegarmos na casa dos meus pais, logo toco a campainha, minha mãe vem atender, ela tem os olhos triste, inchados e vermelho por conta do choro..
Sofi esta do meu lado segurando em minha mão, ela abre espaço para passarmos..
Fomos direto para o sofá, Lauren vinha logo atrás de mim, sentamos uma ao lado da outra e Sofia ao nosso meio..
-Sofi o que acha de irmos lá em cima pra você tomar um banho? Enquanto a Camila conversa com a Sinuh..- Lauren pergunta
-Ta bom.. Eu já volto, não vai embora antes que eu volte..-ela diz olhando pra mim..
-Ta bom pequena..- lhe dou um beijo na bochecha e ela sai da sala juntamente com Lauren..
-Que bom que fez a cabeça dela Karla, agora a garota vai me odiar por causa de você e dessa sua "namoradinha".. Satisfeita?- minha mãe joga tudo com um certo pesar na voz..
-Eu não fiz a cabeça dela contra você, eu contei a Sofi parte da história, e disse que você como minha mãe só queria me proteger, e que ao contrário do que parece, ela não tem raiva de você, ela te ama, mais ela é uma criança, ela se sente perdida por um descaso nosso, não adianta você jogar a culpa em mim, ou eu em você, nós duas somos participantes de toda essa merda que estamos fazendo Sofia enfrentar.. Agora não me venha jogar a culpa em mim.. E pra sua informação eu e Lauren conversamos com ela a respeito de você, que ela vai escolher pra onde ela quer ir..
-Camila, você sabe o meu medo, tenho medo que ela não me queira mais em sua vida..-Ela revela já chorando.. Me levanto e vou até ela e lhe abraço..
-Ela não vai querer afastar você, fique tranquila, ela e eu, nós amamos você, mama..-digo e lhe aperto em meus braços..
E ela retribuiu o abraço, eu limpo suas lágrimas e ela se acalma um pouco mais..
Duas semanas depois...
Camila on
-Mamaaa..- Sofia grita e vem correndo em direção a nós e pula no colo de minha mãe..
-O que houve hija por que essa correia toda?-Sofi que não e boba percebe que a mais velha havia chorado e a pergunta..
-Por que a senhora tava chorando em mama?Não quero que chore, se não eu fico triste e choro também.. Desde o dia em que contamos tudo pra Sofia minha mãe só sabe discutir comigo, e sempre acaba chorando..
-Não é nada minha pequena, vem cá me de um abraço apertado..- E a mais nova a abraça forte..
-Huuuummm estou com ciúmes disso aí em nem me chamam pra esse abraço..- Falo e cruzo os braços, fingindo esta emburrada..
-Mam.. Kaki não precisa de ciúmes, eu amo vocês duas do mesmo jeitinho..- Sofia diz.. E vejo Lauren que aparece na porta ela estava toda suja de farinha e não estava com uma cara tão boa, e escuto Sofi gargalhar..
-Sofia Cabello, o que você aprontou em mocinha, olha o estado da Lauren. .- e a menos se encolhe no corpo de Sinuh
-Foi só uma brincadeira Kaki..
-Sofia não se faz brincadeiras assim, peça desculpas a moça..-Fala Sinuh séria..- Sofi se levantar e vai em direção a Lauren..
-Desculpa Lolo..- E faz carinha de triste..
-Tudo bem Sofi não precisa ficar Triste, bom Camila preciso ir para casa me limpar, tenho uma reunião, acabaram de mim ligar lá da empresa, se você quiser ficar tudo bem..
-Não eu vou com você, mama você pode ficar com Sofi? Depois que sairmos do trabalho passo aqui para pega-la ok?
-Eu não vou, eu vou ficar com a mama..- ela corre para minha mãe e se agarra a ela..
-Pequena por que não que ir pra minha casa, não gostou do seu quarto? Nós já tínhamos combinando de você dormi lá de novo..- Eu falo calmante perto de onde Sofi estava..
-Gostei, mais a Lolo deve tá chateada comigo porque eu sujei ela, não foi por mal foi só brincadeira..- Dito isso seus olhinhos se enchem de lágrimas..
-Hey princesa, eu não fiquei chateada, não precisa fica assim, está tudo bem..- Ela fala e a pega no colo..
-Agora eu e sua mãe vamos trabalhar tá bom, na volta passamos aqui, e você decide se vai com a gente tá bom?- Ela fez que sim com a cabeça eu a coloquei na chão..
E então saímos da casa dos meus pais e fomos para casa de Lauren.. Chegamos e ela se trocou rapidamente e em seguida fomos para a empresa, seria um dia longo de muitas decisões a serem tomadas.. Lauren teria muitas reuniões hoje, quase não nos vimos durante o dia e já estava quase no fim do expediente.. Quando ela chaga com um semblante cansado..
Lauren on
-Esta com uma cara cansada Lauren..
-Sim estou bastante, deu um probleminha em uma das obras, por isso eu praticamente sumi o dia todo..
-Bom todos já foram, o expediente já encerrou..
-Nossa perdi a noção do tempo, e você está com uma carinha triste aconteceu alguma coisa meu amor?
-Talvez um pouco de receio..
-De que meu amor ?
-De Sofia não me aceitar e não querer morar com a gente.. Ela é muito apegada a minha mãe e minha mãe a ela, não quero que nenhuma delas fique triste..- Camila fala e suspira tristonha..- Eu dou a volta na mesa e pego em suas mãos e a faço levantar olho em seus olhos e seguro em seu rosto..
-Hey meu amor, ela te ama muito, ela só precisa de um tempo para se acostumar, mais tenho certeza que ela irá mora conosco, só precisamos de paciência..- Dito isso eu a beijo, um beijo calmo e puro sem nenhuma malícia, ela retribui da mesma forma e quando o ar nos falta nos separamos..
-Vamos que essa aproximação aqui está tirando o meu juízo, se não acabo lhe pegando em cima dessa mesa..- Eu falo e a olho com maliciosa, nossos corpos ainda estavam colados..
-Ai amor doeu..- Ela me dá um tapa e sorri.
-Você é muito safada mesmo, mas vamos antes que eu também não resista..Ela fala se afasta de mim e saí rebolando aquela bunda enorme para o elevador, e eu fico babando só de olhar..
-Lauren pare de babar na minha bunda e vamos já está tarde..- Ela me acorda dos meus devaneios sórdidos..
-Não tenho culpa de sua bunda me hipnotiza..- Falo e ela cora..
-Como consegue corar quando falo essas coisas, mesmo depois de tanto tempo?- pergunto enquanto estamos no elevador..
-Eu não consigo não corar.. Você tem esse poder sobre mim..- ela responde
-Hey, temos que começar a fazer os preparativos do nosso casamento.. Temos ainda três meses até Vero voltar e querer se meter nos preparativos..- falo, saindo do elevador indo em direção ao carro..
-Pois é.. Eu nem consigo acreditar que vou casar com o amor da minha, e que vamos ter a nossa filha com a gente.. E por falar na Vero ela ligou, parecia preocupada com toda essa história de que agora você é mãe..
__________________________________
E por hoje é isso pessoal.. Beijo nas crianças.. Ah mais uma coisinha, quem puder e quem quiser da uma olhadinha na fic "Uma nova mulher em minha vida" serei muito grata.. Tenho certeza que vão se amarrar..
Fui até o próximo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente filha
Fiksi PenggemarLauren Jauregui é uma jovem de 25 anos, que teve que amadurecer rápido por ser filha única e seu pai ter empresas espalhadas pelo mundo e ela ter que cuidar da matriz, já que seu pai decidiu que se ela fosse querer ter algo ela teria que conquistar...