25 Capítulo

4.2K 298 8
                                    

Hi galerous, to eu aqui, mais uma vez, dessa vez mais cedo que o normal, porque sou muito boa pessoa.. Me agradeçam depois.. Kkkkkk

Bom bora lá pro capítulo.. Beijos..

Lauren on

Saber que minha cunhada é na verdade minha enteada, foi um tanto assustador.. Não esperei mesmo por isso.. Mais como isso não muda nada em meus sentimentos por Camila, e eu já tinha Sofia como filha, agora será oficial, estou tão empolgada.. Eu sempre quis ser mãe e agora terei essa oportunidade de ser mãe da menina mais incrível, cuja outra mãe é o amor da minha vida..

-Antes de qualquer coisa eu tenho que conversar com Sofia, ela é sim muito nova mais entende de coisas que na idade dela eu nem sonhava..-Camila diz me tirando de meus pensamentos..

-Eu sei meu amor, mais tenho esperanças que tudo dara certo..- falo pra ela sorrindo e a abraçando

-Fiquei de ir lá no domingo conversar com Sofi..- me olhou nos olhos e voltou a dizer..- Sabe Lauren já passou da hora de cuidar da minha filha, eu fiz, eu devo cuidar.. Estou muito nervosa não saber como ela vai agir, esta me deixando, com os nervos a flor da pele..

Camila on

O fim de semana passou rápido, ainda bem que tenho Lauren ao meu lado, não sei mesmo o que faria se tivesse que enfrentar essa barra sozinha, estou esperando Lauren terminar de se arrumar pra podermos ir pra casa dos meu pais, estou de verdade com muito medo da reação de Sofia..

-Vamos meu amor?- Lauren diz, me tirando de meus pensamentos, assinto e dou um sorriso pra ela..

-Vamos sim.. Estou mesmo muito nervosa com tudo o que vai acontecer hoje..-Digo entrando no carro de Lauren e ela entra logo atrás..

-Meu amor tudo vai dar certo, Sofia te ama.. E tenho certeza que se falar com jeitinho ela vai entender.. Não tem nada com o que se preocupar, eu estarei ao seu lado o tempo todo, te dando todo o apoio..- Lauren fala e me abraça de lado, deixando um beijo casto no topo de minha cabeça..

(...)

Não demorou muito para chegarmos a casa de meus pais, apesar do transito um pouco conturbado, pleno domingo essa cidade esta mesmo complicada a cada dia mais..

Toquei a campainha e pedi a mim mesma mentalmente para que me acalmasse, não estou nem mais sabendo como respirar..

-Calma Camz..- Lauren diz assim que meu pai abre a porta..

-Como esta hija?- meu pai pergunta enquanto me abraça e da um beijo em minha cabeça..

-Acho que mama já falou o porque de eu estar aqui..

-Disse sim, e eu acho que já passou da hora de ter essa conversa com Sofia..-Disse ainda abraçado a mim.. Quando meu solta olha pra Lauren ao meu lado..

-Boa tarde Lauren, como esta?-ele lhe estende a mão e Lauren a aperta

-Boa tarde, estou bem, e o senhor?- ela pergunta quando solta a mão do homem a nossa frente..

-Estou bem.. Bom vamos entrando, Camila sua mãe esta na cozinha..

-Kakiiii, Loloooo.. Que bom que estão aqui já estava com muita saudade..-Sofi pula do sofá assim que nos vê e vem correndo ao nosso encontro, para se agarrar a nós..

-Ola pequena..-Lauren diz a pegando no colo e lhe distribui beijos por todo o rosto de Sofi e a pequena da altas gargalhadas..

-Ta, já estou com ciúmes..-Falo em um tom de brincadeira.. Fazendo um bico..

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora