Esse capítulo é um dos mais importantes, eu e minha namorada o escrevemos juntas, na verdade ela fez a maior parte..
Dedico ele a ela, te amo vida..
Agora vamos a leitura..
________________________________________________
Lauren on
Acordei essa manhã sentindo o corpo de Camila por cima do meu, eu posso simplesmente sentir isso todos os dias da minha vida que eu não iria reclamar.. Sai sem fazer muitos movimentos para não acorda-la..
Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, e voltei pro quarto, Camila ainda esta dormindo, então decidi ir até a cozinha preparar o café para minha namorada linda..
Ao sair do quarto encontro com uma Sofi sonolenta coçando os olhinhos, vindo em minha direção.. Sorrio pra cena fofa dela com o ursinho que lhe dei nos braços..
-Bom dia Sofi..-digo a pegando no colo..
-Bom dia Lolo, cade a Kaki, temos que ir comprar meu novo cachorrinho..-Diz Sofia abraçando meu pescoço..
-Ela ainda esta dormindo.. O que acha de irmos preparar o café pra ela primeiro?-pergunto sorrindo pra pequena..
-Vamossss.. E depois vamos comprar meu cachorrinho?-Ela diz empolgada..
-É claro que sim.. Mais só não grita pra ela não acordar..-digo descendo as escadas com Sofi ainda em meu colo..
-Ta bom..-Sofia diz sussurrando.. Sorrio pra sua atitude..
Já na cozinha decidi fazer algumas torradas, panquecas, pão, suco de laranja, café e algumas frutas cortadas.. Sofia me ajudava no que podia..
Arrumamos a mesa juntas, e fomos com Sofia em direção ao quarto de Camila, entramos no quarto sem fazer muito barulho, ela ainda dormia, (não sei de onde tira tanto sono kkkkkk) subi com Sofi na cama, e sussurrei pra mesma..
-No três..-Ela assentiu rindo, com uma carinha sapeca..
-1,2....3-Falei e começamos a pular em cima de Camila e distribuir beijos por todo o rosto de dela..
Camila on
-Kakiiii, acordaaa, eu e a Lolo fizemos café para você..-Diz a pequena pulando em cima de mim..
-Huuummm, que delícia ser acordada pelos amores da minha vida..-Digo enquanto beijo a bochecha de Sofi e vou pra beijar Lauren mais lembro que acabei de acordar e beijo apenas sua bochecha também.
-Bom dia meu Amor..- Lauren sussurra em meu ouvido e eu me arrepio inteira.
-Bom dia namorada..-Digo sorrindo sem jeito
-Kaki levanta nós temos que ir comprar meu cachorrinho..- Fala Sofi nos olhando..
-Ta bom já vou Sofi, podem descer e me esperar lá em baixo, eu já desço..- digo Olhando elas levantarem da cama..
Elas saem do quarto e eu vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal, visto uma roupa confortável e faço uma maquiagem leve, logo já estou pronta e desço para me juntar a Lauren e Sofi..
Termino de descer as escadas e vou até a cozinha bem devagar para ver o que Lauren e Sofi estão fazendo, e me surpreendo ao ver as duas conversando com a mesa para o café da manhã posta, ali percebo o quanto eu as amo do fundo do coração, como em tão pouco tempo eu já amo tanto Lauren, bom mais ainda não é momento pra revelar isso..
-Amor o que você faz ai só olhando vem vamos comer..-Diz Lauren e eu vou em sua direção..
-Estava só admirando os maiores bens da minha vida..- Falo abraçando Lauren e a beijando..
-Huuummm, parem com isso eu estou aqui, eca..- Fala Sofi com cara de quem não gostou do que viu..
-Esta com ciúme Sofia Cabello..- Pergunto sorrindo e ela cora..
-Um pouco talvez..-responde a menor
-O que acham da gente comer em?- Lauren sugere e nós concordamos
Nos sentamos a mesa, e começamos a comer e nossa estava tudo maravilhoso..
-Vocês estão de parabéns está tudo uma delícia..-digo pras duas
-Foi a Lolo que fez Kaki, eu só dei as coordenadas...-Sofi fala com cara de sapeca.
Terminamos de comer e eu me ofereço para lavar a louça e Lauren me ajuda, enquanto Sofia foi trocar o pijama.. E logo terminamos, saímos de casa em direção a loja de animais para compra o bendito cachorrinho para Sofi.
Chegamos lá e Sofi da de cara com um lindo filhotinho (um Poodle Miniatura) e ela logo se apaixona,pois o pequeno filhotinho lambe a sua mão.
-Kaki posso levar esse ele gosto de mim e eu dele?-ela pergunta fazendo uma carinha fofa..
-Tem certeza que é esse mesmo Sofi?-digo
Me ajoelhando para ficar do seu tamanho.
-Sim Mila.. Por favor..-ela diz dando pulinhos animada..
-Ta bom, escolha alguns brinquedos para ele e uma coleira, Lauren amor ajuda ela enquanto eu vejo se está tudo certo para levar o filhote?- pergunto e ela assente e pega na mão de Sofi, e sai em direção as prateleiras onde tem brinquedos e outras coisas para os animais..
- Vem mini Cabello vamos escolher umas coisas bem legais..-Lauren fala animada.. Parecem duas crianças.. Sorrio pra cena das duas..
-Pronto cadê as coisas Sofi pra eu pagar tudo de uma só vez?-Pergunto olhando pras sacolas nas mãos de Lauren..
-Os brinquedos a Lolo já pagou Kaki, podemos passar no parque para passear com o Zeus? -Ela pergunta, abaixando pra pegar o pequeno filhotinho em seu colo..
-Zeus?-pergunto
-Sim esse é o nome dele..-Sofi diz fazendo carinho na cabeça dele..-Eu e a Lo achamos que esse nome combina com ele..
-Podemos sim pequena.. Você e a Lo?- falo olhando pra Lauren
-Eu não tenho culpa..-Diz Lauren levantando as mãos cheia de sacolas..
Saímos da loja e fomos ao parque, e eu fico encantada vendo Lauren, Sofi e o pequeno Zeus correndo de um lado para outro, acho que agora encontrei a mulher certa pra mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente filha
FanficLauren Jauregui é uma jovem de 25 anos, que teve que amadurecer rápido por ser filha única e seu pai ter empresas espalhadas pelo mundo e ela ter que cuidar da matriz, já que seu pai decidiu que se ela fosse querer ter algo ela teria que conquistar...