Camila on
Ao chegarmos em minha casa fomos direto pro meu quarto, eu ainda estava pensando no que havia conversado com minha mãe..
-Camz se importa se eu tomar banho primeiro?- Lauren pergunta chegando mais perto de mim, me tirando de meus pensamentos..
-Não, tudo bem.. -digo deixando um selinho demorado em seus lábios..
-Ta bom.. Não quer vir comigo? Você parece precisar mais disso do que eu..- ela diz me abraçando..
-Tem razão, vamos?-Pego em sua mão e a levo para dentro do banheiro.. Ela me ajuda a me despir e eu ajudo ela.. Não demora muito estamos embaixo do chuveiro com a água quente caindo sobre nossos corpos, nos relaxando, Lauren começa a me ensaboar fazendo uma massagem boa por onde passava as mãos.. Logo que terminou foi minha vez, fiz como ela devagar e calma, sem ser maliciosa, mais com um corpo daquele era quase impossível não ter malícia, não ter vontade de ataca-la.. Mais pra tudo tem seu momento e agora não é hora disso eu preciso conversar com Lauren e não saber qual será a reação dela me mata.. Acabamos o banho, nos enrolamos em uma toalha e fomos direto pro closet, Lauren já tem algumas peças de roupas aqui em casa, assim como eu tenho na casa dela, coloquei só um sutiã e uma calça de moletom e fui pentear o cabelo, enquanto esperava por Lauren, sentei na beirada da cama, e fiquei pensando em como contar pra Lauren essa história louca que guardo por anos..
-Hey meu amor? Ta tudo bem? Desde a hora que saímos da casa de seus pais você está quieta, pensativa, aconteceu algo na conversa com sua mãe?- Lauren pergunta se aproximando e ficando no meio das minhas pernas..
-Eu preciso falar uma coisa com você..-Digo tão rápido que não deu nem pra tentar segurar..
-Eu também.. Posso falar primeiro?-Lauren pergunta..
-É... É claro..-digo querendo acabar logo com isso..
-Então..-Ela segura com as mãos em cada lado do meu rosto seus olhos estão num tom muito claro nunca os vi assim antes..-Hoje eu pude perceber o quanto eu tenho a necessidade de estar ao seu lado, a necessidade que tenho de te proteger sempre, a necessidade de te amar incondicionalmente.. Eu não quero viver sem você e acredito que você também não quer viver sem mim, sei que pode parecer cedo, eu juro que posso esperar o tempo que for pra isso acontecer mais eu quero viver com você, eu quero passar o resto da minha vida ao teu lado..-Ela esta com os olhos cheios de lagrimas e eu já estou chorando, ela deixa um beijo apaixonado em meus lábios e vai em direção ao closet, quando sai vejo uma caixinha preta em sua mão.. Ela para a minha frente, com a mão livre segura minha mão esquerda e se ajoelha..-Karla Camila Cabello Estrabão, você quer se casar comigo?- ela abre a caixinha e la tem um par de alianças.. Estou chorando compulsivamente, eu não esperava por isso, eu sabia que teria que acontecer em algum momento mais não agora..
-É claro que sim meu amor..-Respondo me jogando em seus braços, e beijando todas as partes possíveis da minha namorada.. Opss, agora noiva..
-Camz, calma deixa eu colocar a aliança em você..-Ela diz sorrindo.. Então saio de cima dela. E minha sento no chão vendo ela se ajeitar.. Ela pega minha mãe esquerda e desliza pelo meu dedo anelar, eu faço o mesmo movimento que ela fez anteriormente.. E então ela me beija, um beijo calmo e apaixonado..
-Eu te amo..-Ela sussurra entre o beijo..
-Eu também te amo..-Respondo deixando vários selinhos por seus lábios..
-O que queria me dizer?-Ela pergunta levantando e me estendendo a mão para me levantar do chão..
-É.. Não sei se esse seria o memento certo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente filha
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem de 25 anos, que teve que amadurecer rápido por ser filha única e seu pai ter empresas espalhadas pelo mundo e ela ter que cuidar da matriz, já que seu pai decidiu que se ela fosse querer ter algo ela teria que conquistar...