ESPECIAL 1

2.9K 191 11
                                    

Hello pessoas, sentiram saudades? Eu sim.. Bora lá pra um especial.. Se ficar ruim não reparem to fazendo de última hora, e no telefone da minha mãe, porque o meu eu fiz besteira.. Mais quem nunca?!
Beijos, bora pro capítulo

Camila on

-Noah sai do meu qurto por favor..-escuto minha filha gritar.. E vou até o quarto saber o que está acontecendo..

-Mais Soh, você só fica em casa, vamos com a gente só hoje por favor..-O menor esta tentando convercer a irmã a ir ao cinema comigo, ele e Lauren..

-Eu não estou afim.. Agora, mãe peça pra ele sair do meu quarto..

-Filha seu irmão quer ter um tempo com a gente, não custa só hoje, já que amanhã é o seu aniversário e nem festa você quer fazer..

-Quer saber? Eu vou, mais não me encham mais..-ela diz bufando e ele sorri amplamente, e eu também..

-Você vai amar mana..-meu filho diz indo abraçar Sofia..

-Ah, ta bom muleque..-diz retribundo o abraço..

Saio do quarto dela e vou em direção ao meu..

(SOFIA CABELLO JAUREGUI)

Como disse amanhã é o aniversário de Sofia ela ja vai completar 16 anos, eu não estou nem acreditando o tempo passou tão rápido.. Parece que foi ontem mesmo que ela nasceu e amanhã já vai completar 16 e o Noah que tinha 4 já está com 11 e ainda é extremamente apegado a Sofi, meus nenês creceram tão rápido, daqui a pouco estão indo pra faculdade, casando, tendo filho, e ainda assim seram meus bebês e de Lauren..

(NOAH CABELLO JAUREGUI)

-Amor?-sou acordada de meus devaneios por ela, o amor da minha vida..

-Oi meu amor.. Já está pronta?

-Sim, cadê o Noah pra irmos?

-Vou chamar, ele e Sofi..-Digo sorrindo

-Ele conseguiu?

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora