2 Capitulo

8.1K 445 1
                                    

Lauren Jauregui on

Já entrevistei uma penca de mulheres, umas 15 pelo menos já devem ter passado por aqui, e nada daquela mulher, são 11:21 será que ela desistiu de esperar, até que escuto a porta se abrir, com umas leves batidas na porta, quando olho vejo Martha..

- Senhorita, muitas garotas desistiram.. Então essa é a ultima.. - Martha fala dando espaço para a última mulher entrar.. Quando olho em direção a porta tenho que me segurar pra não abrir um sorriso vitorioso por ver que ela não desistiu de esperar..

- Bom dia senhorita Jauregui..- Ela disse abrindo um sorriso sincero e estendendo a mão para me cumprimentar..

Me levantei da minha cadeira, e segurei em sua mão e sorri de volta..

- Bom dia, senhorita?

- Cabello, Camila Cabello..- Ela disse ainda sorrindo..

-Senhorita Camila Cabello.. Sorri e me sentei na minha cadeira, dizendo pra ela se sentasse na cadeira a minha frente..

Camila on

-Me desculpa, por hoje mais cedo, estava com a cabeça a mil, pensei que estava atrasada.. - Digo corando fortemente

Flashback on

... Que Deus me ajude.. Peguei as chaves do meu carro, minha bolsa, e meu telefone em cima do balcão da cozinha, e sai.. Da minha casa até a empresa são cerca de 15 minutos, mais hoje pra me ajudar estava um transito achei que chegaria muito atrasada, portanto entrei correndo e bati de frente com ela, sim era ela, que merda, antes mesmo da entrevista, já estou fazendo cagada.. Já vi que vai ser difícil.. Ela esta me encarando..

- Desculpa.. - Foi o que eu disse antes de me aproximar pra me certificar que ela estava bem..

Apenas deu um sorriso pra que eu não me preocupasse e seguiu seu caminho..

Senhor que mulher linda, ainda mais do que pensei que fosse.. Camilla foco, você não está aqui pra isso, mais que ela é linda, isso ela é..

Se passaram horas e muitas já foram chamadas, outras desistiram, e agora só tem eu aqui esperando, que ansiedade, até que uma senhora veio e chamou pelo meu nome.. Me levantei, minhas pernas estão tremendo, minhas mãos estão soando, não sei porque de tanta ansiedade, quando dei por mim já estamos de frente pra porta da sala..

- Não fique nervosa, a senhorita vai se sair bem.. - Disse a senhora dando um sorriso confortante

- Estou tentando.. Disse com um sorriso amarelo

A mulher se vira abrindo a porta, o que faz meu coração ficar ainda mais acelerado.. Entro na sala quase voltando no mesmo pé que entre, mais me mantive, com uma expressão serena..

- Bom dia senhorita Jauregui..- Eu disse abrindo um sorriso sincero e estendendo a mão para cumprimenta-la..

Se levantou da sua cadeira, e segurou em minha mão e sorriu de volta..

- Bom dia, senhorita?

- Cabello, Camila Cabello..- Eu disse ainda sorrindo..

-Senhorita Camila Cabello.. Sorriu se sentando em sua cadeira, dizendo pra que eu me sentasse na cadeira a sua frente..

Flashback off

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora