16 Capítulo

4.9K 312 22
                                    

Estou tão empolgada com as 146leituras, tem horas que meu coração parece que vai pular boca a fora..

Mas... Bora pro capítulo.. Boa leitura..

___________________________________________________________

No capítulo anterior

"-Eu quero que você me foda agora..-Digo, e ela sorri maliciosa..

-Mais e quanto aquele papo de chegar atrasada?-ela pergunta..

-Eu só consigo me concentrar em você me fudendo no memento..-Falo beijando seu pescoço..

-Seu pedido é uma ordem my baby..-Lauren responde"

Camila on

Lauren ataca minha boca com fome, como se fosse a última vez que estivéssemos nos beijando..

Ela me deixa quente, diria que prestes a pegar fogo..

-Aaaah Lauren eu quero você dentro de mim..-Falo enquanto Lauren chupa meu peito esquerdo me fazendo gemer..

Ela leva a sua mão até minha entrada e me sente completamente molhada..

-Nossa, que latina quente..-ela diz chupando meu pescoço, e subindo pra beijar minha boca..

Então sinto dois dos dedos de Lauren me penetrar.. Ainda bem que estou encostada na parede se não teria caído, minhas pernas estão bambas, que mal estou sustentando meu corpo sobre elas..

-Aaaah, Lauren.. Mais rápido..-falo como um sussurro em seu ouvido.. Ela apenas obedece.. Mais volta a dizer em meu ouvido com aquela voz rouca que faz meu coração errar a batida..

-Quando for gozar avisa.. Quero que o faça em minha boca..-termina de falar, e morde de leve meu lóbulo..

Lauren intensifica suas estocadas, tento controlar ao máximo pra não gritar.. Que mulher perfeita, eu poderia morrer com Lauren me fudendo.. Logo sinto meu ventre se contrair, minhas pernas ficam dormentes e falo

-E...Eu vou gozar.. Aaaaaaaaah..

Sinto Lauren remover seus dedos de dentro de mim, e se ajoelhar em minha frente, levantando uma de minhas pernas e levando até seu ombro, mantendo-a no ar.. E lambe meu sexo com força, sinto sua língua em minha entrada me penetrando..

Sinto meu líquido ser sugado completamente por Lauren não deixando nem uma gota.. Ela retira minha perna de seu ombro e se levanta, me agarro em seu pescoço sentindo minhas pernas fracas, ela me beija me deixando provar de meu próprio gosto..

-Você sem dúvidas é a melhor..-Falo deixando um selinho demorado em sua boca..-Acho que vou ter que tomar outro banho..- digo rindo

-Wouu, não chego nem perto de você..-Ela retruca..

Estou sentada em minha mesa, já esta quase na hora do almoço, depois de tudo o que aconteceu seria quase impossível não ficar só relembrando..

-Bunduda..-Dinah me acorda de meus devaneios

-Oi Dinah..-respondo revirando os olhos pelo apelido..

-Lauren esta?-ela pergunta

-Sim, esta terminando de revisar uns contratos, e esperando por você..-digo

-Ta bom.. Não precisa me anunciar já estou entrando..-ela diz se afastando da minha mesa.. Dinah não tem jeito.. Depois de umas meia hora Lauren me chama na sala dela..

-Sim, senhorita Jauregui..- digo segurando o riso

-Eu e Dinah já acabamos aqui.. Estou indo almoçar preciso que vá comigo..-Ela diz enquanto ajeita uns papeis em sua mesa..

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora