11 Capítulo

5.9K 365 1
                                    

Lauren on

Depois de deixar Camila e Sofi em casa, fui direto para o apartamento de Verônica, combinamos de almoçar e passa o restante do dia juntas, até a hora dela ter que ir para o aeroporto.. Cheguei no prédio onde ficava o apartamento de Verônica, no caminho liguei pra ela, dizendo pra me esperar na entrada do prédio, estaciono avistando minha amiga caminhar em direção ao meu carro, assim que entrou me olhou e perguntou..

-Que sorriso besta é esse? Parece até que esta feliz com minha partida..-Ela fala fazendo um drama..

-Não ter você me acordando todos os domingos pela manhã para me exercitar, vai ser até bom.. Mais não é por isso não..-digo

-Nossa, quanta consideração.. -Ela fala fazendo um bico..

-Brincadeira vou sentir muito a sua falta, em todos os quesitos.. -Digo fazendo ela sorrir

-E então a que se deve esse sorriso? Ou a quem?-ela pergunta curiosa..

-Ontem e hoje tive ótimas experiências, acho que estou finalmente me apaixonando..-revelo a minha amiga..

-Am? Como assim? O que aconteceu com minha amiga?- ela faz uma série de perguntas..

-Pois é minha cara.. Sei que depois da Halsey nunca mais me permiti me apaixonar, ou sentir alguma coisa por alguém, mais com essa eu não tive nem tempo de reagir, estou igual a uma trouxa.. -falo fazendo minha amiga me olhar com uma sorriso maroto em seu rosto..

-É, Camila fez mesmo um milagre..-ela diz ainda sorrindo..

-Quem te disse que é ela? Digo.. Não é ela..-digo corando fortemente..

-Lauren, você não parou de falar dela a semana passada e essa semana toda, ontem seu olhar mortal enquanto dançávamos te denunciou.. E eu te conheço bem, somente uma mulher como Camila pra te fazer se sentir viva novamente, e cá entre nós igual a Camilinha não existe..-Ela diz com a cara de que esta lembrando de algo.. (provavelmente em Camila rebolando pra ela noite passada)

- Ou pode tirar essa cena de sua mente..-digo parecendo brava..

-Vou respeitar, porque ela fez um milagre..-Ela conclui enquanto entramos no restaurante..

O almoço foi maravilhoso, entre risadas, e lembranças de quando eramos mais jovens.. Depois dali voltamos para o apartamento de Verônica, para pegar suas malas e irmos para o aeroporto..

-Vou sentir sua falta..-Digo

-Eu também vou sentir a sua.. Me mantenha informada sobre a quantas andam você e Camila.. -Ela conclui

-Pode deixar.. -Falo..

Me despedi de minha amiga, e voltei para o meu apartamento, fui direto pra meu quarto tomar um banho demorei mais que o necessário.. Ao sair pensei em chamar Camila para um jantar na minha casa...

Camila on

Estou terminando de arrumar as minhas ultimas coisas na caixa, para por junto com as outras que já estão em meu carro, estou indo hoje para o meu apartamento, ganhei quando formei na faculdade, não morava lá porque não tinha condições de me manter sozinha, e se fosse pra continuar dependendo de meus pais era melhor fica debaixo de seu teto, mais agora posso me manter, estou de mudança pra lá.. Lá já tinha tudo só precisava levar minhas roupas e algumas coisas mais que eu queria.. Como fotos, alguns objetos de importância..

Sofia estava me ajudando até o final da tarde, depois ela disse que ia tirar um soninho, mais que antes de ir eu deveria acorda-la.. Levei a ultima caixa até meu carro, e depois voltei para poder me despedir de todos.. Fui até o quarto de Sofi que ficava ao lado do meu, entrei sorrateiramente no quarto e me arrastei até sua cama, sentei ao lado dela, ela parece um anjo dormindo, dei um beijo em sua bochecha e ela se mexeu abrindo os olhinhos sonolentos..

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora