15 Capítulo

5.2K 302 11
                                    

Camila on

Meu Deus Lauren é incrível, e sabe como dar prazer a alguém, depois da terceira decidimos tomar um banho juntas, trocamos algumas carícias mais nada com muita malícia.. Agora estou deitada ao seu lado, Lauren esta com a cabeça deitada em meus peitos, brincando com minha barriga, e eu estou fazendo um carinho em sua cabeça..

-Camz?- Lauren me desperta de meus pensamentos.. Faço apenas um som nasal para que ela prosiga.. E ela continua..

-Agora que você já é minha..-Ela faz uma pausa se mexendo pra poder me olhar

-O que acha de ser oficialmente minha?-ela completa

-Como assim?-Pergunto

-Minha namorada Camz, você aceita ser minha namorada?-Ela pergunta e me faz ficar sem ter o que falar.. Um sorriso nasce em meu rosto e então respondo

-Bom, não tem nada que eu queira mais do que ficar ao seu lado, e te chamar de minha, é claro que eu aceito.. Mais por enquanto terá que ser segredo.. Não quero que as pessoas falem que consegui o emprego por ser sua namorada, ou por interesse..

-Tudo bem.. Eu entendo.. Mais não por muito tempo, quero que todos saibam que eu namoro a mulher mais linda e mais incrível que existe..-Fala me beijando tão animada como uma criança numa manhã de natal..

-Amanhã você pode dormir aqui de novo? -ela pergunta fazendo um biquinho fofo, que é quase impossível de resistir.. Porém

-Amanhã, fiquei de pegar Sofi, ela vai passar o fim de semana comigo em meu apartamento.. Vamos ao parque de diversões se quiser ir esta convidada..-Digo vendo ela ficar um pouco pensativa..

-Hum, uma noite ao lado da mini Cabello e minha namorada linda? É claro que eu quero..-Ela responde animada..

-Ta bom, então depois que eu sair da empresa vou buscar ela na casa de meus pais, e te encontro aqui.. Ta bom?-pergunto

-Ta bom namorada.. -ela responde me dando um selinho..

Sorrio pela forma que ela me chama.. Logo ela volta a se deitar em meus peitos, e assim ficamos até pegar no sono..

Sinto meu rosto corar ao perceber assim que acordo pela manhã que Lauren esta me encarando..

-Lo, você pode parar de me olhar assim?- pergunto escondendo a cara no travesseiro..

-É que você é tão linda, que me hipnotiza..-Ela responde e eu fico ainda mais vermelha que antes..

-Olha pra mim Camz..-Lauren fazendo um carinho em meus cabelos.. A olho com meu rosto completamente vermelho, ela da sorriso e diz..

-Bom dia pra namorada mais linda do mundo..

-Bom dia namorada..-Respondo sorrindo-Temos que levantar, hoje é dia trabalhar, e eu não quero me atrasar, minha chefe não tolera atrasos..-Digo fazendo o movimento pra levantar mais ela me segura e me da um beijo, um beijo quente, se não fosse me atrasar eu bem que queria mais de Lauren.. Junto todas as minhas forças e empurro Lauren pelos ombros..

-Lauren eu vou me atrasar..-Digo, enquanto ela beija meu pescoço..

-Esqueceu que eu sou a chefe, eu deixo você atrasar hoje, vai ser por um bom motivo.. Agora vem aqui..-Ela diz subindo em cima de mim, automaticamente minhas mãos vão parar em sua cintura..

-Lo, acredite eu quero muito.. Mais não posso, o que as pessoas vão dizer ao me ver chegar atrasada?- Falo não querendo que ela pare

-Ta bom, ta bom.. O que acha de um banho então? -Ela pergunta

-Ta, mais sem gracinhas Jauregui..-Falo apontando para o rosto dela, e ela levanta as mãos em rendição..

Agora estamos as duas feito crianças jogando água uma na outra dentro do chuveiro..

Lauren sai primeiro do banho eu fico mais uns minutos e saio em seguida.. Ao chegar no quarto de Lauren apenas de toalha vejo Lauren sair do seu closet com um vestido verde com os cabelos pra um lado, com uma maquiagem leve, meu Deus que mulher é essa..

-E ai, o que achou?-ela pergunta chegando mais perto..

-Você esta maravilhosa..-respondo passeando o olhar pelo seu corpo.. Novamente sinto meu corpo se aquecer, eu preciso de Lauren agora mesmo dentro de mim..

-Eu quero que você me foda agora..-Digo, e ela sorri maliciosa..

-Mais e quanto aquele papo de chegar atrasada?-ela pergunta..

-Eu só consigo me concentrar em você me fudendo no memento..-Falo beijando seu pescoço..

-Seu pedido é uma ordem my baby..-Lauren responde

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora