13 Capítulo

5.3K 332 4
                                    

Lauren on

Desde do dia que tive que ir até New York ver meu pai, não paro de pensar em Camila, naquele beijo, no seu cheiro.. Estou voltando hoje pra Miami e ela não sabe, falei pra ela que chegaria no final da tarde, mais estou voltando agora pela manhã, vou deixar meus pais em sua casa, almoçar com eles, e depois chama-la pra matar a saudade que ta até de mais..

São 15:21, estou chegando em meu apartamento depois de um almoço bem agradável, fazia tempo que não ia lá na casa onde cresci com meus pais.. Cheguei fui tomar um banho, estava precisando.. Depois do banho liguei pra Dinah e pedi pra ela avisar a Camila que estarei esperando ela aqui em meu apartamento.. Enquanto espero por ela vou até a cozinha preparar algo pra comermos..

Meu interfone toca, e o porteiro avisa que ela chegou, vou até a sala e deixo a porta aberta, pra que ela entre..

Ela chegou, ela chegou, ela chegou.. Estou um pouco eufórica talvez.. Escuto ela me chamar da sala mais não respondo, pelo canto do olho vejo ela entrando na cozinha e fica da porta olhando pra mim.. Como senti falta de arrepiar somente com a presença dela, ela tem um efeito inacreditável sobre mim.. Comemos em pura harmonia, eu senti tanta falta de estar na presença dela, desse sorriso, desses olhos..

Agora estou com Camila sentada em meu colo, estou louca pra tirar esse vestido de seu corpo, não aguento mais de vontade de te-la pra mim.. O beijo esta intenso, o calor que estou sentindo no momento que não sei de onde vem já que estou apenas de blusa e calcinha..

-Dorme aqui hoje?- pergunto enquanto beijo seu pescoço..

-Hum, não sei..-Ela responde

-Por favor, estou com tanta saudade, podemos assistir um filme, te empresto uma roupa minha, por favor Camz..- Falo parando os beijos e fazendo um biquinho fofo..

-Quem resiste a você, com essa carinha?-ela pergunta..

-Não sei, mais você que não é..-Digo sorrindo e depois dou um beijo na ponta de seu nariz..

-É, eu que não sou..-Ela diz sorrindo com o contato..

Levanto com Camila ainda em meu colo, e subo para o meu quarto..

-Nossa, pareço um pena, com a facilidade que você tem em me pegar no colo..

-Digamos que você não é a pessoa mais pesada do mundo..-digo rindo

Chegando em meu quarto ponho Camila no chão e vou em direção ao closet.. Pego uma blusa e uma calcinha nova na gaveta, e grito pra ela de lá..

-CAMZ, TEM PROBLEMAS DE FICAR SÓ DE BLUSA E CALCINHA?

-Acho que não.. -Ela diz chagando da porta do closet

-Ta, então toma..-Entrego as peças pra Camila e dou lhe um beijo..-As toalhas ficam no armário que tem no banheiro..

-Ta bom.. Obrigada Lern..

-Outro apelido?-Pergunto sorrindo de lado..

-Sim..-Ela responde sorrindo com a língua entre os dentes, enquanto sai indo pro banheiro..

Enquanto Camila toma banho, estou em minha cama, procurando algum filme na tv mais não esta passando nada que preste..

Quando vejo uma Camila de cabelos úmidos, apenas com uma calcinha e uma blusa minha, acho que agora eu posso morrer feliz, se o céu existe com certeza é parecido com essa visão que estou tendo agora..

-Da pra você parar de me encarar, ta me deixando com vergonha..-Ela fala me fazendo ficar com vergonha por estar encarando demais, mais eu nem percebi que estava..

-Eu só simplesmente não consigo desviar o olhar, você é tão linda, e tão"Wouu", que eu não consigo parar de olhar..-Digo levantando da cama e indo em sua direção..

-Foi assim que me senti quando cheguei mais cedo..-fala enquanto olha pro meu corpo.. Chego perto dela e seguro em sua cintura..

-Achou algum filme bom?-Pergunta olhando pra minha boca..

-Não.. Acho que não quero assistir tv..-Falo beijando seu pescoço.. Depois vou pra boca, o beijo se intensifica, minha mão está apertando sua cintura, e as dela estão enfiadas em meu cabelo, um dia ainda vou morrer com seu toque.. Não consigo mais me controlar..

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora