Lauren on
Depois de deixar Camila, fui pra casa radiante, finalmente aconteceu o que eu tanto queria, e de verdade superou todas as minhas expectativas..
O beijo dela é melhor que todos que já dei, na verdade não se compara.. Eu passaria a vida beijando aquela boca maravilhosa..
Chego em meu apartamento vou direto tomar um banho, sem tirar da cabeça, ou fazer questão de esquecer o que aconteceu essa noite.. Acabo meu banho, vou até meu closet, passo um creme em meu corpo, e pego uma blusa e uma calcinha, vestindo os mesmos..
Deito em minha cama, pego meu telefone e vou nas mensagens, coloco no contato de Camila e digito..
"Mensagem on"
Eu: Boa noite.. Espero que tenha bons sonhos.. - Não espero que ela responda até porque já é bem tarde.. Até que meu telefone apita..
Camila: Boa noite.. Se for com seus beijos, eles serão, maravilhosos sonhos..
Eu: Espero sonhar com os seus também..
Camila: Bom gostaria de ficar aqui conversando com você, mais prometi levar Sofia ao parque pela manhã, ela tem um pique que se eu não descansar não aguentarei nem 10 minutos.. Kkkkk
Eu: Ah, ta bom.. Saudades da baixinha.. Kkkkk boa noite Camz..
Camila: Se quiser ir com a gente.. E aproposito amei o apelido Laur..
Eu: Eu adoraria ir, só me dizer em qual parque e a hora.. Eu também gostei desse "Laur"..
Camila:Então pela manhã te mando.. Boa noite Laur..
Eu: Ta bom, boa noite Camz..
"Mensagem off"
Coloco o celular na mesinha ao lado da cama, e volto a posição inicial não desviando meus pensamentos de Camila, e amanhã verei ela novamente.. Estou ansiosa, mais preciso estar descansada.. Peguei no sono lembrando do meu beijo e de Camila..
Acordei pensando que tinha perdido a hora, quando olho no relógio ainda são 08:12, levantei fiz minha higiene matinal e desci pra cozinha, vou precisar me alimentar se quiser estar bem disposta pra sair..
Cheguei na cozinha e preparei umas torradas, e fiz um café, como não gosto muito de comer pela manhã ta mais do que bom..
Lauren off
Camila on
-Kaki, Kaki, acorda, você prometeu que me levaria ao parque hoje, levanta, anda.. -Sofi entra em meu quarto e pula em cima de mim gritando..
-Aaah, ta bom Sofia, já acordei agora vai trocar a roupa e tomar café da manhã enquanto eu me ajeito.. -Digo olhando pra menor que ainda esta em cima de mim..
Antes de sair ela me olha e sorri, me da um abraço forte e diz..
-Eu amo você Kaki, e isso nunca vai mudar..
-Eu também te amo meu amorzinho.. Agora vai lá se não, não vai dar tempo de aproveitar nada no parque..- Digo dando leves tapinhas em seu bumbum.. O que tanto espero esta prestes a vir, tenho um tanto de receio mais é o que tem que ser
Pego meu telefone e olho a hora, 08:33am..
Vou na minha lista de contato e busco pelo número da Lauren.. Disco o mesmo..
"Ligação on"
-Hi, bom dia Laur..- digo animada
-Oii, bom dia Camz.. Como esta?-Ela pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente filha
Fiksi PenggemarLauren Jauregui é uma jovem de 25 anos, que teve que amadurecer rápido por ser filha única e seu pai ter empresas espalhadas pelo mundo e ela ter que cuidar da matriz, já que seu pai decidiu que se ela fosse querer ter algo ela teria que conquistar...