34 Capítulo

4.5K 211 15
                                    

E enfim chegamos ao último capítulo da fic "De repente filha" quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui, que não desistiram da fic, e quero agradecer por todos os que viram a partir daqui, essa foi minha primeira história espero ter suprido com as expectativas de vocês.. Quero agradecer em especial ao amor da minha vida ADNA se não fosse por ela essa fic não sairia do 3 capítulo, além de minha musa, ainda é minha escritora e editora, te amo vida obrigada por tudo..

Bom galera bora pro último capítulo, espero muito que gostem, não esqueçam de votar, e comentem o que acharam da fic..

Beijos, nos vemos lá embaixo..

Camila on

Lauren me beijar com vontade e eu estou fora do chão com seus toques, mais somos interrompidas por batidas na porta..

-Camila, Lauren, posso estrar?- Era a voz da minha mãe..

-Claro mama..-Ela entrou e ficou com os olhos brilhando ao ver nosso incrível quarto..

-Nossa Lauren a casa ficou perfeita..

-A senhora já sabia? Lauren todos eu sabiam menos eu?

-Calma meu amor, eu contei a sua mãe algumas semanas já, pois eu precisava que ela viesse na frente com Sofia e a levasse para casa depois da surpresa, e amanhã passaríamos lá na casa dos seus pais para nos despedirmos de todos e irmos para nossa viajem..

-Não fique brava com ela filha, eu só vi a casa agora, estou tão surpresa quando você, bom já viu indo Sofia já esta lá no carro só vim dá um beijo em vocês..

-Beijos mama até amanhã, de um beijo em Sofia por nós, amanhã iremos lá assim como Lauren planejou..-falo e olho de canto de olho pra minha esposa..

Vejo e a mais velha se retira, mais antes nos abraça..

-Hum e agora somos só nós duas, onde paramos?- Lauren fala e me agarra forte e espalha beijos quentes em meu pescoço..

Apesar de já termos feito muito sexo antes do casamento, sempre era sensação diferentes a cada toque dela, ela é naturalmente dominadora e eu amava aquilo, mais hoje eu iria surpreende-la..

-Amor hoje quero fazer diferente, tire seu vestido e se sente na cama, eu já volto..- Digo isso e entro no banheiro tiro meu vestido e fico apenas de lingerie branca, saio do banheiro e a vejo sentada na cama distraída com o celular, ela estavam linda em uma lingerie preta.. Pego o celular de sua mão e ela me olha, e logo o desejo transborda em seus olhos , ela se levanta e vem para mais perto de mim..

-Nossa você está linda Camila, consegue ser mais linda a cada segundo..- E me puxa colando brutalmente nossos corpos..

-Você também está maravilhosa..- Sussurro em seu ouvido, e ela me beija forte, e um beijo cheio de desejo, cada vez fica mais intenso, e confesso já está molhada.. Nos separamos quando nos faltam o ar e empurrou para a cama com força..

-O que foi isso Camila?- Lauren pergunta meio confusa, pois ela era sempre a dominadora em nossas noites de amor..

Ela senta e boto meu pé entre suas pernas..

-Hoje será um pouco diferente meu amor.. O celular dela ainda está em minha mão caminho para um aparelho multimídia que tinha de frente pra cama e o conecto, tudo sobre o olhar faminto de minha esposa, pego uma cadeira que tinha ali e a posiciono no meio do nosso quarto..

-O que você vai fazer Camila?- Sua voz sai rouca e sexy.. E eu solto a música..

-Você já vai ver, venha sente-se aqui.. -Ela prontamente me obedece.. Afasto seu cabelo para um lado deixando seu pescoço livre, vou até seu pescoço e o beijo, chupo o lóbulo de sua orelha e sussurro..

De repente filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora