Não será que nem da outra vez

120 5 15
                                    


Sadie esfregou os olhos se espreguiçando na cama. Algumas poucas semanas haviam se passado desde a breve reunião com os amigos no restaurante mexicano. Nesse meio tempo, Nico e Will haviam voltado para os Estados Unidos e o dia a dia voltou ao seu ciclo normal. Era final de semana, mais especificamente domingo, e Percy e Annabeth tinham convidado algumas pessoas para conhecer o seu pequeno pacotinho de amor. Alguns dos amigos do grupo que moravam nos Estados Unidos já tinham ido conhecer o pequeno Colin, mas alguns, como Sadie e Anúbis, acharam melhor esperar alguns dias já que ele era apenas um recém nascido.

O barulho do chuveiro chegou até os ouvidos de Sadie enquanto Anúbis tomava banho. Ela se sentou na cama não se sentindo muito bem e logo culpando a pizza que havia comido no dia anterior pouco antes de ir para cama. Mas não pode evitar, não era todo dia que conseguia convencer seu noivo egípcio milenar à assistir O Retorno da Múmia. Um acompanhamento gostoso pareceu-lhe bem válido.

A jovem saiu da cama quando Anúbis saiu do banheiro enrolado da cintura pra baixo na toalha e, sem pensar duas vezes, ela foi até ele e o abraçou de olhos fechados ainda bem sonolenta.

— Bom dia - respondeu ele abraçando-a de volta e dando um beijo no topo da sua cabeça.

— Dia.. - resmungou ela sonolenta.

Ele ficou a olhando esperando ela largar ele mas um sorriso leve apareceu em seu rosto quando Sadie não mostrou qualquer intenção de se soltar do abraço. Anúbis passou sua mão direita carinhosamente na cabeça da garota enquanto ela ainda não o soltava.

— Tudo bem? - perguntou ele já estranhando o abraço demorado.

— Aquela pizza de ontem não desceu bem... - resmungou ela.

— Certificarei-me de acertar as contas com a pizza por seu atrevimento - ele disse e ela deu uma leve risada.

— Vou tomar um banho quentinho - disse ela se esticando de leve para beijá-lo rapidamente nos lábios.

Eles se soltaram e Sadie foi para o banheiro enquanto Anúbis foi se vestir. Sendo a tarefa de se vestir bem mais rápida, quando ele terminou, pegou o bolo de papéis que estava jogado sobre a mesa da escrivaninha e passou a vê-los com mais calma novamente. Os papéis eram uma série de panfletos recolhidos em vários lugares diferentes com localidades interessantes para se casar. Ao menos já tinham conseguido separar o bolo em "Não mesmo" e "Lindo" (classificações definidas por Sadie), mas ainda tinham vários no bolo de "Lindo". Anúbis realmente não fazia ideia de que planejar um casamento era tão complicado assim, mas se Sadie queria que fosse tudo perfeito, o mínimo que ele podia fazer era ajudar para que tudo fosse realmente perfeito.

Quando Sadie saiu do banho, viu que ele estava olhando os panfletos e abriu um sorriso.

— Conseguiu tirar mais algum? Seria bom se a gente conseguisse diminuir um pouco as opções - disse ela.

— Eu não paro de pensar que talvez seja uma boa ideia tirar esses que ficam no continente Americano. Parece fazer mais lógica casar por aqui - disse ele dando de ombros.

— "Aqui" Inglaterra ou "Aqui" Europa? - perguntou ela sentando-se enrolada na toalha ao lado dele.

— "Aqui" Europa ou perto do Mediterrâneo ou na África - disse entregando os panfletos para ela - Afinal você cresceu em Londres e eu no Egito. As redondezas parecem ser bem válidas.

— Seria um meio termo legal. - disse ela passando pelos panfletos - Se casarmos aqui na Inglaterra, quero uma igreja ou um castelo, sem dúvida. Agora, se for no Egito, prefiro numa praia.

— Você tem gostos bem caros - disse ele rindo e ela deu a língua para ele.

— Para de encher meu saco e vamos tomar café. - disse ela indo se vestir rapidamente.

O amor abençoado pelo NiloOnde histórias criam vida. Descubra agora