Às margens do Mar Vermelho

100 3 14
                                    


A luz do sol entrava pelas frestas da cortina do luxuoso hotel 5 estrelas com vista para o Mar Vermelho. Apesar do nome de tal mar, quando Sadie abriu a cortina e se espreguiçou recebendo o ar da manhã e a brisa da praia, foi um mar azul-esverdeado de águas bem claras que a recebeu no horizonte. As águas claras do Mar Vermelho contrastavam com a areia branquinha da praia e, logo ao lado, dentre várias cadeiras, mesas e guarda-sóis, estava a enorme piscina do hotel em que estavam cujo azul da água parecia querer competir com o azul do mar. Sadie se sentia no Caribe, ou nas Maldivas, era difícil lembrar que estava no Egito.

Ela apoiou as mãos na batente da janela e respirou fundo tentando se preparar para o dia que viria. Atrás dela, todo descabelado e sentando-se lentamente na cama, estava Anúbis que ainda estava acordando. Ao lado da cama, sobre um criado mudo belo feito de madeira, estava um pacote de biscoitos sem recheio e um copo d'água. Melhores amigos de Sadie na diária aventura de conseguir sair da cama sem ficar enjoada.

- Bom dia, dorminhoco. - disse Sadie ao se virar e notar ele acordando.

- Você certamente parece animada - disse ele com um sorriso enquanto ela se aproximava dele.

- E você não? Pois deveria. - ralhou a garota parando na frente dele de braços cruzados.

Ele abriu um sorriso enquanto seus braços lentamente envolviam a garota. Com ele ainda sentado, seus braços envolveram a cintura de Sadie trazendo-a lentamente mais para perto até que ele pousou delicadamente a testa sobre a barriga dela onde a pequena elevação era a prova do filho dos dois que crescia. Abrindo também um doce sorriso nos lábios, Sadie curtiu o momento ao passar seus dedos pelos cabelos negros de Anúbis carinhosamente.

- Dê uma bronca em sua mãe por mim, pequenino - disse Anúbis baixinho para a barriga de Sadie - Ela está reclamando de meu humor em plenas 6 da manhã.

- Pedindo para o filho... ou filha... te defender? - disse Sadie fingindo uma surpresa - Que feio. E são 6 e meia.

- Você me obrigou. - disse Anúbis delicadamente levantando a blusa do pijama de Sadie para dar um leve beijo na barriga - E também... eu estou feliz sim. Apesar de minha cara dizer o contrário no momento.

- Está com cara de quem não dormiu nada. - disse Sadie.

- Te fato não dormi. - disse Anúbis soltando um suspiro e abaixando novamente a blusa de Sadie e então levantando o rosto para olhar para ela com um sorriso leve no rosto - Pode me chamar de bobo se quiser, mas estava preocupado com o dia de hoje.

- Hey. Hey. Hey. - disse Sadie rapidamente se sentando ao lado dele na cama - Hoje é o dia do nosso casamento. Não é dia para ficar preocupado.

- Concordaria com você se não tivesse algumas pessoas tentando fazer com que esse casamento não aconteça. - disse Anúbis.

- Paciência. - disse Sadie dando de ombros - Não passei praticamente a vida toda com gente assim tentando atrapalhar minha vida ou destruir o mundo? Só mais um dia normal na vida dos Kane. E também... você está aqui, a Bastet está aqui, e vamos ter um monte de outros magos e semideuses. Se dermos sorte, talvez até uns deuses amigáveis. Tem que ser doido para atacar um casamento desses.

- É.. talvez você esteja certa. - disse ele depois de pensar um pouco e dar de ombros.

- Claro que estou. - disse ela com um sorriso orgulhoso e então rapidamente dando um beijo nos lábios do noivo.

Sadie até tinha a intenção de ficar alguns segundos simplesmente admirando o futuro marido, mas seus planos foram interrompidos quando ele tocou-lhe delicadamente a bochecha e então se aproximou com os lábios pedindo por mais um beijo. A jovem fechou os olhos e o beijou de volta. Por alguns segundos eles se perderam no toque dos lábios e no prazer das sensações até que, quando lentamente se separaram, estavam os dois levemente vermelhos.

O amor abençoado pelo NiloOnde histórias criam vida. Descubra agora